Políticas da loja
1-POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Priorizamos o compromisso de respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações fornecidas. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para mantê-lo atualizado sobre nossas promoções e melhorar sua experiência de compra.
2-PROMOÇÕES E DESCONTOS
A Rato de botas pode oferecer descontos ou realizar promoções, de tempos em tempos, tendo o direito de criar e pausar promoções a qualquer momento, Porem na primeira compra sera totalmente frete gratis! ( Pagamentos no PIX tera 5% de desconto + FRETE GRATIS )
3-PERSONALIZAÇÃO DOS PRODUTOS
a ) Grande parte de nossos produtos podem ser personalizados com o nome na capa, é importante conferir a escrita de todos os dados antes de fechar o pedido.
b) Não será permitido alterar ou acrescentar nome, sobrenome, frase ou qualquer informação que não tenha sido colocado no ato do pedido após o mesmo entrar em produção.
C) Assim que for feito a compra nos chamem no chat e encaminhe a FOTO escolhida juntamente com o TEXTO!
4-DESISTÊNCIA E DEVOLUÇÃO
a) A troca de produtos personalizados só será realizada em caso de defeito real de fabricação. Conforme Código de Defesa do Consumidor.
5-PRAZO DE PRODUÇÃO
Nosso prazo de produção são de 4 a 12 dias úteis dependendo de cada produto. O prazo de produção de cada item está descrito nas informações de cada produto.
O Prazo de produção é contado como dias úteis ? não inclui sábados, domingos e feriados e começa a ser contado após a confirmação do pagamento.
6-PRAZO DE ENTREGA
Nossas entregas são feitas através dos Correios, Motoboy (disponível apenas para cidade de Belo Horizonte).
Não será possível modificar o endereço de entrega, após o pedido já feito, sem uma consulta prévia.
Atrasos: A Rato de botas não se responsabiliza por possíveis atrasos ocasionados pelos Correios.
Dados para entrega: O preenchimento do endereço é de sua responsabilidade. Se o seu endereço estiver incorreto ou incompleto e a entrega for impossibilitada por esse motivo, será cobrado um novo frete de acordo com a tarifa vigente.
Destinatário ausente entrega via Correios : O Correio faz 02 tentativas de entrega e devolve a mercadoria. Caso a mercadoria retorne por motivos de destinatário ausente, será cobrado um novo frete de acordo com a tarifa vigente.
Destinatário ausente entrega via Motoboy: Será feito apenas uma tentativa de entrega, já que avisaremos previamente a data da entrega. Caso a mercadoria retorne por motivos de destinatário ausente, será cobrado um novo frete de acordo com a tarifa vigente.
7-FORMAS DE PAGAMENTO
A forma de pagamento não poderá ser alterada após a finalização do pedido.
Caso você queira adicionar novos itens à sua compra após a finalização, será necessário fazer um novo pedido para esses novos itens. Entre em contato para conversamos sobre o frete.
Temos três opções de pagamentos disponíveis:
Cartão de Crédito: Este método de pagamento é feito pela empresa VINDI que aceita todos os cartões de crédito e parcelamentos em até 3 x sem juros.
Boleto Bancário: Esta forma de pagamento é feito via VINDI e o banco leva até 03 dias úteis para enviar a confirmação de pagamento e só a partir da data de confirmação do pagamento é que começa a contar o prazo de produção.
Transferência via Pix: Com essa forma de pagamento você tem 5% de desconto e geralmente leva 1 dia útil. Lembrando que o comprovante de pagamento precisa ser enviado pelo chat com o numero do seu pedido para que possamos identificar o seu pagamento.
8 - COOKIES
Ao visitar as páginas do nosso site, algumas de suas preferências serão lembradas através do uso de cookies. Os cookies permitem que nosso sistema colete informações do seu navegador e monitore padrões de navegação que se estabelecem enquanto você navega pelo site. As visitantes do site têm a opção de ativar ou desativar os cookies por meio do seu navegador ou browser.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
RATO DE BOTAS
SobrePolíticas da loja
1-POLÍTICA DE PRIVACIDADE Priorizamos o compromisso de respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações fornecidas. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para mantê-lo atualizado sobre nossas promoções e melhorar sua experiência de compra. 2-PROMOÇÕES E DESCONTOS A Rato de botas pode oferecer descontos ou realizar promoções, de tempos em tempos, tendo o direito de criar e pausar promoções a qualquer momento, Porem na primeira compra sera totalmente frete gratis! ( Pagamentos no PIX tera 5% de desconto + FRETE GRATIS ) 3-PERSONALIZAÇÃO DOS PRODUTOS a ) Grande parte de nossos produtos podem ser personalizados com o nome na capa, é importante conferir a escrita de todos os dados antes de fechar o pedido. b) Não será permitido alterar ou acrescentar nome, sobrenome, frase ou qualquer informação que não tenha sido colocado no ato do pedido após o mesmo entrar em produção. C) Assim que for feito a compra nos chamem no chat e encaminhe a FOTO escolhida juntamente com o TEXTO! 4-DESISTÊNCIA E DEVOLUÇÃO a) A troca de produtos personalizados só será realizada em caso de defeito real de fabricação. Conforme Código de Defesa do Consumidor. 5-PRAZO DE PRODUÇÃO Nosso prazo de produção são de 4 a 12 dias úteis dependendo de cada produto. O prazo de produção de cada item está descrito nas informações de cada produto. O Prazo de produção é contado como dias úteis ? não inclui sábados, domingos e feriados e começa a ser contado após a confirmação do pagamento. 6-PRAZO DE ENTREGA Nossas entregas são feitas através dos Correios, Motoboy (disponível apenas para cidade de Belo Horizonte). Não será possível modificar o endereço de entrega, após o pedido já feito, sem uma consulta prévia. Atrasos: A Rato de botas não se responsabiliza por possíveis atrasos ocasionados pelos Correios. Dados para entrega: O preenchimento do endereço é de sua responsabilidade. Se o seu endereço estiver incorreto ou incompleto e a entrega for impossibilitada por esse motivo, será cobrado um novo frete de acordo com a tarifa vigente. Destinatário ausente entrega via Correios : O Correio faz 02 tentativas de entrega e devolve a mercadoria. Caso a mercadoria retorne por motivos de destinatário ausente, será cobrado um novo frete de acordo com a tarifa vigente. Destinatário ausente entrega via Motoboy: Será feito apenas uma tentativa de entrega, já que avisaremos previamente a data da entrega. Caso a mercadoria retorne por motivos de destinatário ausente, será cobrado um novo frete de acordo com a tarifa vigente. 7-FORMAS DE PAGAMENTO A forma de pagamento não poderá ser alterada após a finalização do pedido. Caso você queira adicionar novos itens à sua compra após a finalização, será necessário fazer um novo pedido para esses novos itens. Entre em contato para conversamos sobre o frete. Temos três opções de pagamentos disponíveis: Cartão de Crédito: Este método de pagamento é feito pela empresa VINDI que aceita todos os cartões de crédito e parcelamentos em até 3 x sem juros. Boleto Bancário: Esta forma de pagamento é feito via VINDI e o banco leva até 03 dias úteis para enviar a confirmação de pagamento e só a partir da data de confirmação do pagamento é que começa a contar o prazo de produção. Transferência via Pix: Com essa forma de pagamento você tem 5% de desconto e geralmente leva 1 dia útil. Lembrando que o comprovante de pagamento precisa ser enviado pelo chat com o numero do seu pedido para que possamos identificar o seu pagamento. 8 - COOKIES Ao visitar as páginas do nosso site, algumas de suas preferências serão lembradas através do uso de cookies. Os cookies permitem que nosso sistema colete informações do seu navegador e monitore padrões de navegação que se estabelecem enquanto você navega pelo site. As visitantes do site têm a opção de ativar ou desativar os cookies por meio do seu navegador ou browser.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução