Raquel Personalizados. Políticas da loja Informamos aqui tudo o que você precisa saber para efetuar a sua compra de maneira mais satisfatória possível. Leia com bastante atenção todas as políticas abaixo, pois ao comprar em nossa loja, você confirma estar ciente e que concorda com todas as nossas políticas. ---------- PRODUTOS DA LOJA Todos os produtos vendidos em nossa loja são DIGITAIS e serão entregues exclusivamente via email para download solicitado através do chat da própria plataforma (Elo7). Não trabalhamos com produtos impressos e NUNCA enviaremos produtos físicos através dos Correios. PRAZO DE ENTREGA Os arquivos serão enviados em até 24 horas úteis após a confirmação de pagamento. Esta confirmação é feita pela própria plataforma (Elo7) imediatamente após a compensação do seu pagamento. Os pagamentos podem demorar até 02 (dois) dias úteis para serem confirmados, dependendo da forma de pagamento escolhida por você. Não enviaremos link dos arquivos mediante comprovante de pagamento enviado por clientes após a compra. Os pedidos serão enviados apenas após a confirmação de pagamento feita pela própria plataforma. Após a sua compra, caso constate algum problema no arquivo recebido, que impossibilite o seu uso, você tem até 7 dias a (a contar da data de entrega) para entrar em contato conosco e realizar uma reclamação. Você deverá relatar o problema no arquivo, a razão da impossibilidade de uso do mesmo e nos enviar uma ou mais imagens que comprovem o defeito do arquivo. Se, após análise, seja constatado o erro no arquivo, em até 10 dias enviaremos o arquivo corrigido para você. Caso não haja possibilidade da correção do arquivo dentro deste prazo, você poderá escolher entre realizar uma troca por outro arquivo no mesmo valor ou receber o reembolso do valor pago pelo arquivo com defeito. ***ATENÇÃO! NÃO SERÃO ACEITAS RECLAMAÇÕES APÓS O PRAZO DE 7 DIAS APÓS A ENTREGA DO ARQUIVO.*** ---------- CANCELAMENTOS E REEMBOLSOS POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO Por tratar-se de produtos 100% digitais, cancelamentos só serão aceitos caso o pedido ainda não tenha sido enviado. O prazo máximo para cancelamento e pedido de reembolso, caso o produto ainda não tenha sido entregue, é de 07 (sete) dias após a efetivação da compra. Após a compra, não damos suporte de descompactação de arquivos, edição, impressão e montagem dos produtos. Só efetue a sua compra se você souber manuseá-los e tenha os softwares necessários para descompactar, abrir, editar e imprimir os arquivos. ---------- ATENDIMENTO E AVALIAÇÕES Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 10:00h às 22:00h e aos sábados/domingo e feriados das 10:00h às 17:00h. Fazemos sempre o possível para lhe responder o mais rápido possível, mas o nosso prazo de resposta pode ser de até 6 horas dentro do nosso horário de atendimento. Nosso atendimento tem acompanhamento desde a compra até o recebimento do produto. Assim que receber a sua compra, é muito importante para nós que você não esqueça confirmar o recebimento e de deixar a sua avaliação, pois nos ajuda com a nossa reputação de vendedor e ajuda também futuros clientes, para que possam comprar com maior segurança, pois terão ciência do nosso atendimento e da qualidade do que oferecemos. Por isso é tão importante pra nós que deixe o seu feedback, por favor, não deixe de fazê-lo!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução