Políticas da loja
Por favor, tire todas suas dúvidas por meio do chat antes de efetuar sua compra.
Prazo de envio: 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
SOBRE O ENDEREÇO:
Recomendamos que seja feita a conferência do endereço antes da compra,porque caso o comprador coloque qualquer informação errada ou incompleta ele terá que cancelar a compra, corrigir o endereço e efetuar a compra novamente, porque o endereço não pode ser alterado após a compra ou durante o envio. Este termo se aplica também ao nome do destinatário errado ou incompleto.
Caso o produto seja entregue em endereço errado informado pelo comprador a VIZAF se isenta de qualquer responsabilidade, cabendo ao comprador resgatar sua compra caso seja entregue a terceiros, não cabendo neste caso direito a reembolso.
SOBRE O PRAZO DE ENTREGA:
Como constante nas informações dadas pelo ELO7 o prazo informado é uma estimativa de entrega e não uma data certa , atrasos sempre podem ocorrer devido ao grande volume de entregas da transportadora , compre ciente.
Ao efetuar a compra o comprador admite estar ciente da possibilidade de ter que retirar a compra em uma agência dos Correios caso o endereço esteja em área de risco, se o endereço estiver incorreto ou incompleto, se não houver ninguém para receber a entrega ou se os Correios determinar essa necessidade por motivos internos. Caso a VIZAF CONFECÇÕES por meio do rastreamento constatar que o produto está disponível para retirada irá comunicar o comprador via chat para que faça a retirada, visto que estava ciente dessa possibilidade previamente informada neste aviso.
AO EFETUAR A COMPRA EM NOSSA LOJA O CLIENTE MANIFESTA QUE ESTÁ DE ACORDO COM TODAS AS CONDIÇÕES MENCIONADAS ACIMA.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Raquel Modas
SobrePolíticas da loja
Por favor, tire todas suas dúvidas por meio do chat antes de efetuar sua compra. Prazo de envio: 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. SOBRE O ENDEREÇO: Recomendamos que seja feita a conferência do endereço antes da compra,porque caso o comprador coloque qualquer informação errada ou incompleta ele terá que cancelar a compra, corrigir o endereço e efetuar a compra novamente, porque o endereço não pode ser alterado após a compra ou durante o envio. Este termo se aplica também ao nome do destinatário errado ou incompleto. Caso o produto seja entregue em endereço errado informado pelo comprador a VIZAF se isenta de qualquer responsabilidade, cabendo ao comprador resgatar sua compra caso seja entregue a terceiros, não cabendo neste caso direito a reembolso. SOBRE O PRAZO DE ENTREGA: Como constante nas informações dadas pelo ELO7 o prazo informado é uma estimativa de entrega e não uma data certa , atrasos sempre podem ocorrer devido ao grande volume de entregas da transportadora , compre ciente. Ao efetuar a compra o comprador admite estar ciente da possibilidade de ter que retirar a compra em uma agência dos Correios caso o endereço esteja em área de risco, se o endereço estiver incorreto ou incompleto, se não houver ninguém para receber a entrega ou se os Correios determinar essa necessidade por motivos internos. Caso a VIZAF CONFECÇÕES por meio do rastreamento constatar que o produto está disponível para retirada irá comunicar o comprador via chat para que faça a retirada, visto que estava ciente dessa possibilidade previamente informada neste aviso. AO EFETUAR A COMPRA EM NOSSA LOJA O CLIENTE MANIFESTA QUE ESTÁ DE ACORDO COM TODAS AS CONDIÇÕES MENCIONADAS ACIMA.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução