Políticas da loja
Bem-vindo(a)! É um prazer ter você aqui. Para garantir uma experiência de compra maravilhosa e transparente, detalhamos abaixo as políticas da nossa loja.
?? Produtos e Encomendas (Personalizados ou Pronta-Entrega)
Produtos Sob Encomenda:
Prazo de Produção: O prazo para produção é de 10 dias úteis (ou corridos) e começa a contar a partir da confirmação do pagamento.
Personalização: Para produtos personalizados, solicitamos que o cliente envie os detalhes (nomes, cores, temas, etc.) via chat do Elo7 em até 2 dias após a compra. A produção só começa após a aprovação da arte final (se houver).
Produtos Pronta-Entrega:
O envio será realizado em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Variações: Por serem produtos artesanais, podem ocorrer pequenas variações de tonalidade, tamanho ou estampa em relação às fotos, o que torna cada peça única e especial.
A loja só inicia a produção (sob encomenda) ou o envio (pronta-entrega) após a confirmação do pagamento pelo Elo7.
?? Frete e Entrega
Opções de Envio: O frete é calculado automaticamente no carrinho por meio de transportadoras parceiras e Correios.
Prazo Total: O prazo de entrega total é a SOMA do Prazo de Produção (se houver) + o Prazo de Envio da transportadora/Correios.
Responsabilidade: Após a postagem, a responsabilidade pela entrega é total da empresa transportadora/Correios. Enviamos o código de rastreio para que o cliente acompanhe o status do pedido.
Endereço Incorreto/Destinatário Ausente: Em caso de endereço incorreto ou ausência do destinatário, resultando na devolução do pedido, o custo do reenvio será por conta do comprador.
?? Trocas, Devoluções e Reembolsos
Seguimos o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Desistência/Arrependimento (Apenas para produtos sem personalização): O cliente pode desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o CDC. O produto deve ser devolvido sem sinais de uso.
Defeito de Fabricação: Caso o produto apresente algum defeito, entre em contato em até [3] dias após o recebimento para análise e troca.
Produtos Personalizados: Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos que foram personalizados com nome, cor, ou características solicitadas pelo cliente, a não ser que apresentem defeito de fabricação ou erro nosso na personalização.
?? Atendimento ao Cliente
Horário de Atendimento: De Segunda a Sexta, das 9h às 18h.
Todas as mensagens e dúvidas serão respondidas exclusivamente pelo chat do Elo7.
Nos esforçamos para responder o mais rápido possível.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Raquel Rosso Crochês
SobrePolíticas da loja
Bem-vindo(a)! É um prazer ter você aqui. Para garantir uma experiência de compra maravilhosa e transparente, detalhamos abaixo as políticas da nossa loja. ?? Produtos e Encomendas (Personalizados ou Pronta-Entrega) Produtos Sob Encomenda: Prazo de Produção: O prazo para produção é de 10 dias úteis (ou corridos) e começa a contar a partir da confirmação do pagamento. Personalização: Para produtos personalizados, solicitamos que o cliente envie os detalhes (nomes, cores, temas, etc.) via chat do Elo7 em até 2 dias após a compra. A produção só começa após a aprovação da arte final (se houver). Produtos Pronta-Entrega: O envio será realizado em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento. Variações: Por serem produtos artesanais, podem ocorrer pequenas variações de tonalidade, tamanho ou estampa em relação às fotos, o que torna cada peça única e especial. A loja só inicia a produção (sob encomenda) ou o envio (pronta-entrega) após a confirmação do pagamento pelo Elo7. ?? Frete e Entrega Opções de Envio: O frete é calculado automaticamente no carrinho por meio de transportadoras parceiras e Correios. Prazo Total: O prazo de entrega total é a SOMA do Prazo de Produção (se houver) + o Prazo de Envio da transportadora/Correios. Responsabilidade: Após a postagem, a responsabilidade pela entrega é total da empresa transportadora/Correios. Enviamos o código de rastreio para que o cliente acompanhe o status do pedido. Endereço Incorreto/Destinatário Ausente: Em caso de endereço incorreto ou ausência do destinatário, resultando na devolução do pedido, o custo do reenvio será por conta do comprador. ?? Trocas, Devoluções e Reembolsos Seguimos o Código de Defesa do Consumidor (CDC). Desistência/Arrependimento (Apenas para produtos sem personalização): O cliente pode desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o CDC. O produto deve ser devolvido sem sinais de uso. Defeito de Fabricação: Caso o produto apresente algum defeito, entre em contato em até [3] dias após o recebimento para análise e troca. Produtos Personalizados: Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos que foram personalizados com nome, cor, ou características solicitadas pelo cliente, a não ser que apresentem defeito de fabricação ou erro nosso na personalização. ?? Atendimento ao Cliente Horário de Atendimento: De Segunda a Sexta, das 9h às 18h. Todas as mensagens e dúvidas serão respondidas exclusivamente pelo chat do Elo7. Nos esforçamos para responder o mais rápido possível.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução