Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Problemas com os Correios : *DADOS DE ENDEREÇO ERRADO: Tome cuidado e preencha os dados de entrega corretamente. Não nos responsabilizamos por endereços errado ou com informação faltosa. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete do comprador. *ATRASOS: A RA Jateados não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros. *ENTREGA: Os Correios realizam até 02 (DUAS) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado para o reenvio dos produtos. Em caso de desistir da encomenda, não fazemos a devolução do valor por se tratar de um produto personalizado e não ter mais utilidade. Você poderá acompanhar seus pedidos através do código de rastreio. *TROCAS E DEVOLUÇÕES: Não nos responsabilizamos pelos atos dos correios. Porém em caso de quebra, o cliente terá 2 (dois) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios) para informar o problema ocorrido, enviando fotos ao site para ficarmos cientes . Caso ocorra tal situação, nos comprometemos o reenvio dos produtos danificados sem custo ao comprador, ficando apenas o frete para para o cliente arcar. *Por se tratar de um produto personalizado, não fazemos a devolução do dinheiro, em caso do produto já estar pronto. Da criação á finalização: Trabalhamos com várias artes, e por esse motivo, todo o processo da criação até a gravação, é passada para o cliente, para confirmação, através do e-mail ou do whatsApp. A gravação é fixa, e por esse motivo é imprescindível que o cliente não erre nas informações. CONTUDO ESTAMOS SEMPRE DISPOSTOS A MELHOR ATENDO-LOS, TIRANDO SUAS DUVIDAS E DANDO NOSSO SUPORTE.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução