
Beatriz Bessa avaliou Raglan Jogos Vorazes.
Enviaram o produto com a dimensão errada, e disseram que confeccionaram a correta em ate 7 Dias úteis e a enviaram. Isso já faz mais de 10 dias úteis e não enviaram a correta. O pior foi quando eu enviei um email sobre o não cumprimento do prazo, responderam ao meu email de forma muito mal educada.
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Boa noite Beatriz,
Foi confirmado o tamanho correto da camiseta no dia 11/12. Se passaram 8 dias úteis. Atrasamos 1 dia, pois o produto correto ainda estava em confecção. Dia útil não se contam os finais de semana. Já informamos que a camiseta será enviada assim que estiver pronta. Acredito que houve um mal entendido e falta de compreensão de sua parte. Qualquer dúvida estamos à disposição.
Atenciosamente,
Priscila -
Beatriz Bessa
Aguardo e espero receber no máximo até janeiro. Falta de compreensão de minha parte?Mesmo não sendo uma empresa, deveriam treinar como falar com seus clientes: "Aguarde aí que temos muitos pedidos devido ao fim de ano. Quando estiver pronta mandamos. Não adianta cobrar." foi como vocês se comunicaram comigo, quando poderiam simplesmente dizer "desculpe não cumprir o prazo combinado, mas estamos com muitas encomendas devido ao Natal. Você poderia aguardar mais um pouco?"... A forma é muito diferente. Seja empresa ou nao, prestador de serviço tem que no mínimo atender o cliente com respeito, e no mínimo dar um prazo. Não é assim que funciona - "quando der enviamos" - isso é muito amador, deselegante e extremamente anti profissional. Minha filha ficará sem o presente de Natal dela, terá que esperar. Isso não é atender bem o cliente... Mas espero que vocês leiam isso é reflitam um pouco sobre empreendedorismo...
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Beatriz, pedimos desculpas pela forma como foi lhe comunicado. Estarei conversando com a outra pessoa que respondeu seu e-mail. Enviaremos amanhã sua camiseta, tudo bem? Peço desculpas pelo atraso, tentarei solucionar esse tipo de problema para que não ocorra novamente.
Atenciosamente,
Priscila