Políticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA
PAGAMENTOS:
Formas de Pagamento:
-Débitos feitos através de Cartão de Crédito.
-Boleto bancário (pode levar até 3 dias para ser compensado).
ENVIO DOS PRODUTOS E PRAZOS
Se o cliente não finalizar a compra, o pedido será cancelado em até 24 horas.
Caso a loja tenha as peças em estoque, ou seja, pronta entrega, elas serão postadas em até 3 dia úteis após a confirmação do pagamento.
Se a loja não tiver pronta entrega, elas serão confeccionadas em um prazo de até 15 dias. Não será considerado o tempo que os Correios ou Pac gastam para entregar as mercadorias. Também pode acontecer do envio das mercadorias chegarem antes da data prevista.
O prazo de envio poderá sofrer alguma alteração ou atraso de entrega por parte dos correios ou fornecimento de endereço errado por parte do comprador.
TROCAS OU DEVOLUÇÕES
Realizamos trocas ou devoluções do produto mediante as seguintes situações:
-Defeito na fabricação.
-Envio errado do produto.
Condições para troca ou devoluções:
-O cliente deverá entrar em contato em até 3 dias corridos após o recebimento. Após este prazo, não efetuaremos a troca ou devolução.
-O comprador não pode danificar a peça.
-O produto não pode ser lavado ou aparentar que tenham sido usado.
-As mercadorias devem permanecer na embalagem original mantendo as etiquetas fixadas na própria peça.
-O custo do frete do retorno da mercadoria será de responsabilidade do cliente.
-Caso o produto para troca não esteja disponível, pode ser escolhido um produto similar de valor igual ou superior, neste caso o comprador deverá efetuar o pagamento da diferença e o custo do frete de envio da nova mercadoria.
MODO DE LAVAR AS PEÇAS
-Lavar à mão, com sabão neutro ou específico para roupas delicadas.
-Não torcer.
-Secar a sombra.
-Usar ferro temperatura baixa, caso necessário.
FRETE:
- O valor do frete é calculado de forma automática no momento da compra.
- O cliente escolhe qual será a melhor forma de recebimento no momento da compra, após a postagem será enviado o código de rastreamento para que a entrega possa ser acompanhada.
- O prazo de entrega é estimado pelos Correios e varia de acordo com cada região.
- O cumprimento do prazo estabelecido pelos Correios para as entregas é de sua exclusiva responsabilidade
FOTOS
**Todas as fotografias ,imagens e textos aqui apresentados , são protegidos pela Lei de Direitos Autorais - Lei Federal nº 9.610/98
A cópia ou utilização sem a prévia autorização do Titular dos Direitos Autorais constitui crime federal.
ESTAMOS À DISPOSIÇÃO PARA QUAISQUER ESCLARECIMENTOS
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Pitoquinhos Baby Store
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA PAGAMENTOS: Formas de Pagamento: -Débitos feitos através de Cartão de Crédito. -Boleto bancário (pode levar até 3 dias para ser compensado). ENVIO DOS PRODUTOS E PRAZOS Se o cliente não finalizar a compra, o pedido será cancelado em até 24 horas. Caso a loja tenha as peças em estoque, ou seja, pronta entrega, elas serão postadas em até 3 dia úteis após a confirmação do pagamento. Se a loja não tiver pronta entrega, elas serão confeccionadas em um prazo de até 15 dias. Não será considerado o tempo que os Correios ou Pac gastam para entregar as mercadorias. Também pode acontecer do envio das mercadorias chegarem antes da data prevista. O prazo de envio poderá sofrer alguma alteração ou atraso de entrega por parte dos correios ou fornecimento de endereço errado por parte do comprador. TROCAS OU DEVOLUÇÕES Realizamos trocas ou devoluções do produto mediante as seguintes situações: -Defeito na fabricação. -Envio errado do produto. Condições para troca ou devoluções: -O cliente deverá entrar em contato em até 3 dias corridos após o recebimento. Após este prazo, não efetuaremos a troca ou devolução. -O comprador não pode danificar a peça. -O produto não pode ser lavado ou aparentar que tenham sido usado. -As mercadorias devem permanecer na embalagem original mantendo as etiquetas fixadas na própria peça. -O custo do frete do retorno da mercadoria será de responsabilidade do cliente. -Caso o produto para troca não esteja disponível, pode ser escolhido um produto similar de valor igual ou superior, neste caso o comprador deverá efetuar o pagamento da diferença e o custo do frete de envio da nova mercadoria. MODO DE LAVAR AS PEÇAS -Lavar à mão, com sabão neutro ou específico para roupas delicadas. -Não torcer. -Secar a sombra. -Usar ferro temperatura baixa, caso necessário. FRETE: - O valor do frete é calculado de forma automática no momento da compra. - O cliente escolhe qual será a melhor forma de recebimento no momento da compra, após a postagem será enviado o código de rastreamento para que a entrega possa ser acompanhada. - O prazo de entrega é estimado pelos Correios e varia de acordo com cada região. - O cumprimento do prazo estabelecido pelos Correios para as entregas é de sua exclusiva responsabilidade FOTOS **Todas as fotografias ,imagens e textos aqui apresentados , são protegidos pela Lei de Direitos Autorais - Lei Federal nº 9.610/98 A cópia ou utilização sem a prévia autorização do Titular dos Direitos Autorais constitui crime federal. ESTAMOS À DISPOSIÇÃO PARA QUAISQUER ESCLARECIMENTOS
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução