Políticas da loja
Políticas da loja
LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ABAIXO ANTES DE REALIZAR SUAS COMPRAS.
Nós prezamos por um bom relacionamento com nossos clientes, buscando clareza e respeito mutuo,
Leia atentamente a descrição dos produtos abaixo das fotos. Por favor se atente para o prazo nas descrições do produto, a separação dos pedidos se inicia a partir da confirmação do pagamento. Prazo para produção após confirmação de pagamento será de 5 dias úteis. Pagamentos não confirmados até o prazo de 48 horas, serão automaticamente cancelados.
FRETE E ENTREGA a entrega é feita pelo Correios, e o prazo depende do CEP e da modalidade de envio (SEDEX ou PAC). O custo é do cliente. Depois da postagem será enviado ao cliente o código para rastreio. Atentar para o endereço correto. Em caso de reenvio por erro de endereço, por parte do cliente, o custo será do cliente através de pagamento de novo frete por depósito bancário.
Ao receber o produto deixe sua avaliação de compra, sua informação é extremamente importante para nós e para outros compradores.
Antes de comprar, caso tenha duvidas, pode perguntar em "contatar vendedor".
Obrigada e Deus os abençoe!
Rafaela Mégda
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Fios da Alma
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ABAIXO ANTES DE REALIZAR SUAS COMPRAS. Nós prezamos por um bom relacionamento com nossos clientes, buscando clareza e respeito mutuo, Leia atentamente a descrição dos produtos abaixo das fotos. Por favor se atente para o prazo nas descrições do produto, a separação dos pedidos se inicia a partir da confirmação do pagamento. Prazo para produção após confirmação de pagamento será de 5 dias úteis. Pagamentos não confirmados até o prazo de 48 horas, serão automaticamente cancelados. FRETE E ENTREGA a entrega é feita pelo Correios, e o prazo depende do CEP e da modalidade de envio (SEDEX ou PAC). O custo é do cliente. Depois da postagem será enviado ao cliente o código para rastreio. Atentar para o endereço correto. Em caso de reenvio por erro de endereço, por parte do cliente, o custo será do cliente através de pagamento de novo frete por depósito bancário. Ao receber o produto deixe sua avaliação de compra, sua informação é extremamente importante para nós e para outros compradores. Antes de comprar, caso tenha duvidas, pode perguntar em "contatar vendedor". Obrigada e Deus os abençoe! Rafaela Mégda
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução