Políticas da loja
1) PRODUTOS
Todos os nossos produtos são feitos à mão, com materiais de excelente qualidade.
Alguns modelos estão disponíveis à pronta entrega, e outros são produzidos sob encomenda.
---
2) ENCOMENDAS
A produção das encomendas inicia somente após a confirmação do pagamento e o fechamento de todos os detalhes com o cliente.
O pagamento é antecipado e obrigatório para o início da produção.
2.1) PRAZO DE PRODUÇÃO
O prazo de produção está informado na descrição de cada produto.
Se você tiver urgência, entre em contato antes da compra para verificar a possibilidade de um prazo menor.
---
3) POSTAGEM
As encomendas são enviadas para todo o Brasil via Correios (PAC ou SEDEX).
Assim que o pedido for postado, você receberá o código de rastreamento.
Importante:
Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios.
Em casos de urgência, recomendamos escolher a opção SEDEX ou realizar a compra com antecedência.
Não nos responsabilizamos por endereços incorretos, incompletos ou ausência de recebedor. Caso o pedido retorne, o novo frete será por conta do comprador e o reenvio ocorrerá somente após o recebimento da mercadoria devolvida.
---
4) CANCELAMENTOS
Pedidos sem pagamento ou sem movimentação por mais de 5 dias corridos serão automaticamente cancelados.
---
5) TROCAS E DEVOLUÇÕES
Por se tratarem de peças 100% artesanais e feitas à mão sob encomenda, não aceitamos devoluções.
Caso o cliente deseje realizar uma troca, o frete será de inteira responsabilidade do comprador.
Na descrição de cada produto informamos que podem ocorrer pequenas variações no tamanho e nas cores, devido à iluminação das fotos e à configuração de cada aparelho celular.
Prazo para solicitar trocas: até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Pronta entrega: trocas permitidas em até 5 dias corridos, somente em caso de desacordo com as especificações.
Encomendas: não aceitamos trocas de produtos feitos sob encomenda.
Antes da compra, leia atentamente a descrição do produto (tamanho, cor, detalhes). Em caso de dúvidas, entre em contato.
Fretes de devolução ou troca são de responsabilidade do comprador.
---
6) DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO
Conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49), o cliente pode desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento, apenas para produtos pronta entrega.
Regras para devolução por arrependimento:
O produto deve estar na embalagem original, sem uso e sem violação.
O motivo da desistência deve ser informado (nos ajuda a melhorar!).
O custo de envio é de responsabilidade do comprador.
A desistência não se aplica a peças feitas sob encomenda.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
@raayamigurumis
SobrePolíticas da loja
1) PRODUTOS Todos os nossos produtos são feitos à mão, com materiais de excelente qualidade. Alguns modelos estão disponíveis à pronta entrega, e outros são produzidos sob encomenda. --- 2) ENCOMENDAS A produção das encomendas inicia somente após a confirmação do pagamento e o fechamento de todos os detalhes com o cliente. O pagamento é antecipado e obrigatório para o início da produção. 2.1) PRAZO DE PRODUÇÃO O prazo de produção está informado na descrição de cada produto. Se você tiver urgência, entre em contato antes da compra para verificar a possibilidade de um prazo menor. --- 3) POSTAGEM As encomendas são enviadas para todo o Brasil via Correios (PAC ou SEDEX). Assim que o pedido for postado, você receberá o código de rastreamento. Importante: Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios. Em casos de urgência, recomendamos escolher a opção SEDEX ou realizar a compra com antecedência. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos, incompletos ou ausência de recebedor. Caso o pedido retorne, o novo frete será por conta do comprador e o reenvio ocorrerá somente após o recebimento da mercadoria devolvida. --- 4) CANCELAMENTOS Pedidos sem pagamento ou sem movimentação por mais de 5 dias corridos serão automaticamente cancelados. --- 5) TROCAS E DEVOLUÇÕES Por se tratarem de peças 100% artesanais e feitas à mão sob encomenda, não aceitamos devoluções. Caso o cliente deseje realizar uma troca, o frete será de inteira responsabilidade do comprador. Na descrição de cada produto informamos que podem ocorrer pequenas variações no tamanho e nas cores, devido à iluminação das fotos e à configuração de cada aparelho celular. Prazo para solicitar trocas: até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Pronta entrega: trocas permitidas em até 5 dias corridos, somente em caso de desacordo com as especificações. Encomendas: não aceitamos trocas de produtos feitos sob encomenda. Antes da compra, leia atentamente a descrição do produto (tamanho, cor, detalhes). Em caso de dúvidas, entre em contato. Fretes de devolução ou troca são de responsabilidade do comprador. --- 6) DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO Conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49), o cliente pode desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento, apenas para produtos pronta entrega. Regras para devolução por arrependimento: O produto deve estar na embalagem original, sem uso e sem violação. O motivo da desistência deve ser informado (nos ajuda a melhorar!). O custo de envio é de responsabilidade do comprador. A desistência não se aplica a peças feitas sob encomenda.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução