Políticas da loja
* As fotos do anúncio são fotos reais do produto, portanto o cliente receberá exatamente a mesma mercadoria. As cores podem variar um pouco devido a configuração do seu monitor ou características naturais da madeira (quando houver);
* O cliente deverá enviar mensagem a respeito da pelúcia de sua preferência, indicando cores ou sexo. Este pedido estará escrito na descrição dos anúncios em nossa loja;
* Caso o cliente não responda a respeito de cores ou outra característica pedida no anúncio e não obtivermos sucesso em entrar em contato com o mesmo, enviaremos sempre o produto da primeira foto do respectivo anuncio;
* O prazo de confecção (quando houver) varia conforme os produtos. Irá depender da quantidade de pedidos em aberto na loja;
* As devoluções serão de responsabilidade do comprador, que irá fazer a postagem pra nosso endereço, o valor total da compra será reembolsado, menos os valores referentes aos serviços de fretes;
*Pedidos que forem enviados e não entregue após tentativas dos correios será solicitado o reembolso ao comprador ou feito o reenvio mediante o pagamento da nova postagem por parte do cliente;
Em caso de dúvidas entre em contato conosco!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Quiosque artigos infantis
SobrePolíticas da loja
* As fotos do anúncio são fotos reais do produto, portanto o cliente receberá exatamente a mesma mercadoria. As cores podem variar um pouco devido a configuração do seu monitor ou características naturais da madeira (quando houver); * O cliente deverá enviar mensagem a respeito da pelúcia de sua preferência, indicando cores ou sexo. Este pedido estará escrito na descrição dos anúncios em nossa loja; * Caso o cliente não responda a respeito de cores ou outra característica pedida no anúncio e não obtivermos sucesso em entrar em contato com o mesmo, enviaremos sempre o produto da primeira foto do respectivo anuncio; * O prazo de confecção (quando houver) varia conforme os produtos. Irá depender da quantidade de pedidos em aberto na loja; * As devoluções serão de responsabilidade do comprador, que irá fazer a postagem pra nosso endereço, o valor total da compra será reembolsado, menos os valores referentes aos serviços de fretes; *Pedidos que forem enviados e não entregue após tentativas dos correios será solicitado o reembolso ao comprador ou feito o reenvio mediante o pagamento da nova postagem por parte do cliente; Em caso de dúvidas entre em contato conosco!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução