Políticas da loja
Política da Loja: (LEIA ATÉ O FINAL)
Todos os produtos são criados e personalizados pela empresa Quel Lima Papelaria.
Pode ocorrer uma variação de cor do produto real com a imagem vista em seu dispositivo.
Importante ressaltar que estamos sediados no Rio de Janeiro-RJ e cumprimos o calendário local, e o prazo de entrega começa a ser contado assim que postado nos Correios.
Nosso serviço de envio é terceirizado pelos Correios, de tal forma que não nos responsabilizamos por atrasos ocasionados por parte dos mesmos.
Após a postagem, é gerado o código de rastreio, para que o cliente acompanhe o trajeto. Importante ressaltar que o cliente precisa estar atento ao percurso, assim como deixar sempre alguém no endereço para receber ou até mesmo ir retirar na agência, quando assim for preciso.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Quel Lima Papelaria tem sua política de trocas e devoluções de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.
Qualquer solicitação deve ser enviada através do chat.
Você deve fazer de acordo estabelecidos aqui, depois disso nós ficamos isentos da responsabilidade de realizar qualquer tipo de troca ou devolução, de acordo com o PROCON.
- Desistência de compra
Produtos sem personalização:
Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, os clientes que realizam compras através de lojas virtuais, possuem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, tendo direito ao ressarcimento integral dos valores pagos, restituídos de acordo com a forma de pagamento.
Produtos personalizados (Quando a opção do produto em questão for personalizável):
A Quel Lima Papelaria reserva-se o direito de recusar as solicitações de desistência da compra de produtos personalizados por se tratarem de itens que foram produzidos com exclusividade e conforme a solicitação do cliente, impedindo a revenda do produto. Recomendamos a todos os nossos clientes que verifiquem as artes encomendadas através da prévia disponibilizada na página dos produtos e/ou no chat no ato da compra.
Você pode desistir da compra de um produto personalizado SOMENTE se o mesmo apresentar defeito de fabricação, respeitando o prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
- Trocas
Produto avariado
Se o produto que recebeu está avariado devido ao transporte, a substituição deste produto será feita por um outro com as mesmas descrições contidas no pedido.
Atenção:
1) Ao receber o produto, verifique as condições da embalagem, se perceber que houve alguma avaria durante o transporte recuse o recebimento da mercadoria imediatamente. Nesse caso, o produto retorna e será enviado um novo, sem cobrança de novo frete.
2) Caso perceba avaria causada pelo transporte, após a entrega, entre em contato em até 72 horas, relatando o ocorrido e comprovando através de fotos. Nesse caso, enviaremos um novo produto, porém o frete será por conta do comprador.
Defeito de fabricação
Caso após o recebimento, o mesmo apresente algum defeito de fabricação, entre em contato conosco, relatando o ocorrido e comprovando através de fotos. Assim que analisarmos o produto e for constatado o defeito de fabricação, efetuaremos a troca do produto, sem cobrança adicional.
O prazo para essa manifestação é de até 7 dias, a partir da data da entrega.
Atenção:
A Quel Lima Papelaria fica isenta de responsabilidades sobre o produto nos seguintes casos:
1) Defeitos ocasionados por acidentes, uso indevido ou mau trato, transporte e armazenagem deficientes e desgaste por uso.
2) Reparos executados por pessoas não autorizadas, assim como produtos que tenham sido modificados, transformados ou reparados.
- Devolução involuntária dos Correios
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.
Ressaltamos a importância de que o comprador esteja em casa ou deixe alguém responsável para o recebimento da mercadoria.
AO COMPRAR EM NOSSA LOJA, O COMPRADOR DECLARA TER LIDO E ESTAR DE ACORDO COM AS POLÍTICAS DESCRITAS ACIMA.
Se houver qualquer dúvida antes da compra, entre em contato conosco pelo campo contatar vendedor.
Obrigada,
Quel Lima Papelaria!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Quel Lima Papelaria
SobrePolíticas da loja
Política da Loja: (LEIA ATÉ O FINAL) Todos os produtos são criados e personalizados pela empresa Quel Lima Papelaria. Pode ocorrer uma variação de cor do produto real com a imagem vista em seu dispositivo. Importante ressaltar que estamos sediados no Rio de Janeiro-RJ e cumprimos o calendário local, e o prazo de entrega começa a ser contado assim que postado nos Correios. Nosso serviço de envio é terceirizado pelos Correios, de tal forma que não nos responsabilizamos por atrasos ocasionados por parte dos mesmos. Após a postagem, é gerado o código de rastreio, para que o cliente acompanhe o trajeto. Importante ressaltar que o cliente precisa estar atento ao percurso, assim como deixar sempre alguém no endereço para receber ou até mesmo ir retirar na agência, quando assim for preciso. TROCAS E DEVOLUÇÕES A Quel Lima Papelaria tem sua política de trocas e devoluções de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor. Qualquer solicitação deve ser enviada através do chat. Você deve fazer de acordo estabelecidos aqui, depois disso nós ficamos isentos da responsabilidade de realizar qualquer tipo de troca ou devolução, de acordo com o PROCON. - Desistência de compra Produtos sem personalização: Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, os clientes que realizam compras através de lojas virtuais, possuem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, tendo direito ao ressarcimento integral dos valores pagos, restituídos de acordo com a forma de pagamento. Produtos personalizados (Quando a opção do produto em questão for personalizável): A Quel Lima Papelaria reserva-se o direito de recusar as solicitações de desistência da compra de produtos personalizados por se tratarem de itens que foram produzidos com exclusividade e conforme a solicitação do cliente, impedindo a revenda do produto. Recomendamos a todos os nossos clientes que verifiquem as artes encomendadas através da prévia disponibilizada na página dos produtos e/ou no chat no ato da compra. Você pode desistir da compra de um produto personalizado SOMENTE se o mesmo apresentar defeito de fabricação, respeitando o prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. - Trocas Produto avariado Se o produto que recebeu está avariado devido ao transporte, a substituição deste produto será feita por um outro com as mesmas descrições contidas no pedido. Atenção: 1) Ao receber o produto, verifique as condições da embalagem, se perceber que houve alguma avaria durante o transporte recuse o recebimento da mercadoria imediatamente. Nesse caso, o produto retorna e será enviado um novo, sem cobrança de novo frete. 2) Caso perceba avaria causada pelo transporte, após a entrega, entre em contato em até 72 horas, relatando o ocorrido e comprovando através de fotos. Nesse caso, enviaremos um novo produto, porém o frete será por conta do comprador. Defeito de fabricação Caso após o recebimento, o mesmo apresente algum defeito de fabricação, entre em contato conosco, relatando o ocorrido e comprovando através de fotos. Assim que analisarmos o produto e for constatado o defeito de fabricação, efetuaremos a troca do produto, sem cobrança adicional. O prazo para essa manifestação é de até 7 dias, a partir da data da entrega. Atenção: A Quel Lima Papelaria fica isenta de responsabilidades sobre o produto nos seguintes casos: 1) Defeitos ocasionados por acidentes, uso indevido ou mau trato, transporte e armazenagem deficientes e desgaste por uso. 2) Reparos executados por pessoas não autorizadas, assim como produtos que tenham sido modificados, transformados ou reparados. - Devolução involuntária dos Correios Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente. Ressaltamos a importância de que o comprador esteja em casa ou deixe alguém responsável para o recebimento da mercadoria. AO COMPRAR EM NOSSA LOJA, O COMPRADOR DECLARA TER LIDO E ESTAR DE ACORDO COM AS POLÍTICAS DESCRITAS ACIMA. Se houver qualquer dúvida antes da compra, entre em contato conosco pelo campo contatar vendedor. Obrigada, Quel Lima Papelaria!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução