Políticas da loja
O Prazo de postagem será de 2 e até no máximo 5(cinco) dias úteis após confirmação do pagamento.
A loja preserva o direito de enviar o item após a confirmação do crédito em conta e compensação de boletos e não somente após a autorização por parte da operadora.
Lembramos que em períodos de como black friday/natal o prazo poderá ser acrescido em mais até 03 dias úteis a mais.
Todos os itens são vendidos de forma unitária.
Na dúvida à respeito dos tecidos e ou bordados (cor,tamanho, fonte) envie suas dúvidas e teremos o maior prazer em atendê-los.
Os produtos que são feitos sob encomenda terão um prazo de 5 (cinco) dias para produção mais o prazo de postagem e entrega (prazo dos Correios). Produtos sob encomenda NÃO serão aceitos devoluções as medidas e todos os detalhes (cor, fonte etc) devem passadas ao ateliê e são de inteira responsabilidade do cliente.
Pedidos feitos após as 12HRS (MEIO DIA) passarão a contar no próximo dia útil.
AVISO:*O PRAZO DE ENTREGA FOI ESTENDIDO DEVIDO A PANDEMIA - COVID-19 . A FIM DE PRESERVARMOS O BEM DA COLETIVIDADE. CERTOS DA SUA COMPREENSÃO.* 10/03/2020*
Frete por conta do cliente: a modalidade FRETE PAC, SEDEX será escolhida e calculado pelo cliente.
A Queen Table utiliza o serviço dos Correios para entrega. A encomenda pode ser monitorada pelo código de rastreamento que será associado ao seu pedido.
A nossa responsabilidade de entrega termina no momento que os Correios nos afirmam que a encomenda foi entregue, por isso pedimos sua atenção ao endereço informado no ato da compra. Atenção em especial nas entregas que são feitas a locais como portarias de condomínios ou de empresas, pois não nos responsabilizamos por problemas nas entregas internas.
-Trocas são feitas apenas por defeitos de fabricação do produto. Prazo: 30 dias após o recebimento.
-Pedidos que não forem pagos serão cancelados após 3 dias úteis.
-As cores dos produtos nas fotos podem sofrer pequenas variações de tonalidade de acordo com a configuração do monitor e da resolução em que elas estão sendo visualizadas.
-Pedidos feitos SOB MEDIDA - ENCOMENDA NÃO serão aceitas a devolução do mesmo, pois as medidas repassadas ao ATELIÊ são de inteira responsabilidade do CLIENTE.
- no caso de devolução do produto (sem defeito) o reembolso será apenas do valor do produto o frete não será devolvido.
-Não nos responsabilizamos caso o CORREIO aumente o prazo de entrega pois devido a pandemia de COVID-19 esta pratica é comum em todo o pais.
***ATENÇÃO: A partir de 28/10/2021 passamos a ofertar os fretes também via JADLOG ( O CLIENTE optará ou não no ato da compra). Lembramos que estes pedidos via transportadoras serão coletados 3x na semana.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Queen Table & Decor
SobrePolíticas da loja
O Prazo de postagem será de 2 e até no máximo 5(cinco) dias úteis após confirmação do pagamento. A loja preserva o direito de enviar o item após a confirmação do crédito em conta e compensação de boletos e não somente após a autorização por parte da operadora. Lembramos que em períodos de como black friday/natal o prazo poderá ser acrescido em mais até 03 dias úteis a mais. Todos os itens são vendidos de forma unitária. Na dúvida à respeito dos tecidos e ou bordados (cor,tamanho, fonte) envie suas dúvidas e teremos o maior prazer em atendê-los. Os produtos que são feitos sob encomenda terão um prazo de 5 (cinco) dias para produção mais o prazo de postagem e entrega (prazo dos Correios). Produtos sob encomenda NÃO serão aceitos devoluções as medidas e todos os detalhes (cor, fonte etc) devem passadas ao ateliê e são de inteira responsabilidade do cliente. Pedidos feitos após as 12HRS (MEIO DIA) passarão a contar no próximo dia útil. AVISO:*O PRAZO DE ENTREGA FOI ESTENDIDO DEVIDO A PANDEMIA - COVID-19 . A FIM DE PRESERVARMOS O BEM DA COLETIVIDADE. CERTOS DA SUA COMPREENSÃO.* 10/03/2020* Frete por conta do cliente: a modalidade FRETE PAC, SEDEX será escolhida e calculado pelo cliente. A Queen Table utiliza o serviço dos Correios para entrega. A encomenda pode ser monitorada pelo código de rastreamento que será associado ao seu pedido. A nossa responsabilidade de entrega termina no momento que os Correios nos afirmam que a encomenda foi entregue, por isso pedimos sua atenção ao endereço informado no ato da compra. Atenção em especial nas entregas que são feitas a locais como portarias de condomínios ou de empresas, pois não nos responsabilizamos por problemas nas entregas internas. -Trocas são feitas apenas por defeitos de fabricação do produto. Prazo: 30 dias após o recebimento. -Pedidos que não forem pagos serão cancelados após 3 dias úteis. -As cores dos produtos nas fotos podem sofrer pequenas variações de tonalidade de acordo com a configuração do monitor e da resolução em que elas estão sendo visualizadas. -Pedidos feitos SOB MEDIDA - ENCOMENDA NÃO serão aceitas a devolução do mesmo, pois as medidas repassadas ao ATELIÊ são de inteira responsabilidade do CLIENTE. - no caso de devolução do produto (sem defeito) o reembolso será apenas do valor do produto o frete não será devolvido. -Não nos responsabilizamos caso o CORREIO aumente o prazo de entrega pois devido a pandemia de COVID-19 esta pratica é comum em todo o pais. ***ATENÇÃO: A partir de 28/10/2021 passamos a ofertar os fretes também via JADLOG ( O CLIENTE optará ou não no ato da compra). Lembramos que estes pedidos via transportadoras serão coletados 3x na semana.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução