Estou tendo uma péssima experiência com a loja, visto que o pós venda, comunicação e atendimento ao cliente são ruins. Além do mais, a loja não fornece o código de rastreio do produto alegando tal procedimento ser de responsabilidade do Elo7, (como se houvesse como o Elo7 saber!). Já realizei outras comprar pelo Elo7 todas concluídas totalmente dentro do prazo, e com vendedores super atenciosos quanto a expectativa do cliente, e informações pertinentes ao envio.
Pedi o produto há 8 dias úteis e o prazo para entrega são 10, até o momento não faço idéia de onde se encontra ou quando será entregue para que eu pelo menos possa me programar para ter alguém em casa, ou retirar na agência dos correios, pois não possuo nenhum código para rastreio.
Lamentável!
-
A compradora realizou a compra dia 08/08 com o frete via PAC. Tempo de confecção para o quebra-cabeça dependendo da quantidade no mínimo 7 dias úteis. Prazo de entrega dos correios após a postagem de 5 a 10 dias úteis. Informamos que o elo7 atualiza automaticamente os códigos. Pois é o elo7 o detentor do contrato com os correios. Sendo que na data do dia 15/08 passaram somente 6 dias úteis. Infelizmente por um problema no correio o pedido em questão teve que ser cancelado e o valor reembolsado. Qualquer outra dúvida estamos à disposição. Equipe Boas Recordações.