
A mercadoria veio muito aquém do que na foto, o tamanho da moldura é bem mais fino do que na foto, as pontas das molduras vieram com defeito. Enfim, desaprovo completamente, não condiz com o nome da empresa (Madame Capricho). Faltou muito capricho. E em conversa com a dona da empresa Ariane, ela tenttou justificar o injustificável, enviei fotos dos defeitos, os quais ela ignorou. Desanimador.
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Oi Renata! Sinto muito ver a sua avaliação. Eu peço desculpas se você me entendeu mau, mas eu não te ignorei. Quando você questionou que a largura da moldura era diferente do que você imaginava, eu só te expliquei que nossa loja é muito transparente com relação a descrição do anuncio. É preciso que o cliente leia a descrição e se for preciso, faça uma simulação com a régua - isso deve ser feito com todos os produtos adquiridos na internet. Inclusive, você comprou o produto e depois solicitou alteração de moldura e eu te atendi com muita boa vontade e troquei a moldura pra vc. Você queria ver como ficava na moldura marrom e eu fiz uma montagem pra você ter uma ideia - era só para você avaliar a cor com a imagem. Quanto ao que você questionou que era defeito, vou pedir pra você que por gentileza, acrescente aqui na avaliação a foto que você me mandou - do defeito - assim os clientes que entrarem para comprar vão ver a sua avaliação e vão poder também fazer uma análise da sua foto e confrontar a informação. Continuo afirmando que não é defeito e se fosse Renata, ele está na parte de traz do quadro - se você colocar na parede ele não aparece, para ser visto o quadro precisa ser retirado da parede, mas reafirmo - não é defeito. Para inserir a foto aqui no campo de avaliação, basta clicar no campo que está com uma fotografia e inserir a foto. Em 5 anos de trabalho, nós já provamos para o Brasil todo que somos um verdadeiro Capricho, inclusive nas nossas avaliações tem inúmeras clientes que nos avaliam assim. Temos mais de 98% de aprovação de nossos clientes e nenhuma reclamação na internet nem em redes sociais. Mais uma vez, sinto muito pela sua avaliação e peço desculpas por não ter atendido a sua expectativa. Tenha certeza que eu fiz o meu melhor. Obrigada pelo feedback. Abraços, Ariane