
Efetuei a compra em 27/05/2021, e no instante seguinte o cartão de crédito autorizou o pagamento. No dia 31/05, questionei o vendedor sobre quando seria a entrega, quando foi respondido que estava finalizando o produto. No dia 03/06 perguntei novamente e o vendedor respondeu que entre ontem e hoje. Até o momento não recebi o produto, que foi anunciado como seria entregue em 3 dias.
Sobre a qualidade do produto não posso opinar (quando receber prometo colocar minha real impressão), mas é desgastante demais ter que ficar cobrando quando o anúncio diz que a entrega será em 3 dias. Se vc precisa do produto em 3 dias, não recomendo a compra, pela minha experiência.
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Já foi faz dia mais não atualiza
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Sidney Curcio
Há dias peço o envio do código do rastreio e nada. O vendedor me disse que iria mandar outro produto, caso aquele enviado anteriormente tivesse sido extraviado. Nada do que prometeu. Hoje recebi a mensagem do Elo7 dizendo que o vendedor havia feito cancelado a venda com a restituição do valor pago pelo Cartão de Crédito. Como consumidor afirmo que quero o cumprimento da oferta, ou seja, quero o produto nos moldes anunciados, respondendo os vendedor pelos danos ocorridos por conta do atraso e inúmeras mensagens trocadas, onde a enrolação persiste desde a compra.
Os produtos podem aparentar qualidade e beleza, mas a enrolação é tanta, o desgaste é tamanho que NÃO INDICO O VENDEDOR. Pela primeira vez tive problema com o site como um todo. Ou o produto me é entregue até dia 16, como já disse anteriormente ou nos encontraremos numa sala de audiências para resolver o assunto, quando o vendedor me pagará, pelos danos morais que me fez experimentar.