Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

QUANTO ÀS ARTES: - ARTE: Os valores dos anúncios são referentes às nossas artes PRONTAS com frase personalizada, ou seja, você pode escolher as frases, porém, não inclui criação de arte inédita. (VEJA A DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO). Portanto, para esses anúncios de arte pronta NÃO ENVIAMOS ARTE PARA APROVAÇÃO; - CRIAÇÃO DE ARTE: A criação de arte inédita é corado à parte o valor pode variar de um produto para o outro. Entre em contato antes de comprar. Neste caso de CRIAÇÃO DE ARTE MEDIANTE PAGAMENTO, somente neste caso, ENVIAMOS ARTE PARA APROVAÇÃO; QUANTO AO PRAZO DE FABRICAÇÃO O Prazo de fabricação de nossos produtos variam em média 5 a 10 dias úteis. Fique atento à descrição do anúncio para sua garantia de chegada do produto à tempo. QUANTO A POSTAGEM: As postagem ocorrem após o prazo de fabricação do produto escolhido. Após a fabricação, o produto é separado, higienizado, embalado e etiquetado, prazo estabelecido pela "Quando eu Casar" para postagem de qualquer produto, é de 2 (dois) dias úteis após a fabricação. QUANTO AO PRAZO DE ENTREGA: O prazo de entrega é pré estabelecido pelos correios, não possuindo qualquer vínculo com a "Quando eu Casar". Portanto, nós não nos responsabilizamos por qualquer atraso na entrega dos correios, devendo o cliente, no ato da compra, escolher a opção que melhor lhe atende, entre PAC e SEDEX. Em caso de atraso na entrega o cliente deve abrir uma reclamação no site dos correios. Damos todo apoio e suporte neste processo. Caso o produto chegue após a data de uso, e o cliente queira devolver, é necessário que RECUSE o recebimento, ou seja, se o produto chegar com atraso APÓS a data do seu evento, RECUSE o recebimento e o produto retornará ao remetente sem custo e você será reembolsado. Politica de Troca e Devolução TROCA: NÃO TROCAMOS produtos que apresentarem as seguintes condições: - Variações de cores e tonalidades entre o monitor e a arte impressa; - Variações milimétricas entre os produtos, que não comprometem seu uso (visto que são produtos artesanais); - Avarias recorrentes da entrega dos correios (quebra, riscos e arranhados). Neste caso deve-se abrir uma reclamação junto aos correios, damos todo suporte na negociação para questões de indenização por parte dos correios. Para ver mais detalhes vá em "Politicas de Reembolso" TROCAMOS apenas produtos que apresentem defeitos ou falhas de produção: - Frase diferente da escolhida pelo cliente no ato da compra; - Quantidade recebida inferior à quantidade comprada pelo cliente; DEVOLUÇÃO: Arrependimento de compra: Caso tenha se arrependido, e seu produto possa ser recomercializado (ou seja não possui dados pessoais como Nomes e data), entre em contato imediatamente por e-mail ([email protected]) para analisarmos a situação. Ao receber o produto, você tem o prazo de 7 (sete) dias para abrir um reclamação referente ao pedido, e se necessário, para devolução da mercadoria. A mesma deverá ser enviada em perfeito estado ao remetente via PAC sem custo adicional para o cliente. Nós enviamos a etiqueta de postagem, após o recebimento do produto e análise das condições do material, faremos a devolução do valor total pago (Mercadoria + Frete). PRAZO CURTO PARA FABRICAÇÃO/CANCELAMENTO: Neste caso, o cliente pode fazer o cancelamento. Se o produto ainda NÃO FOI PRODUZIDO (impresso, cortado e/ou embalado) - O valor é reembolsado integralmente. Caso o produto JÁ TENHA SIDO IMPRESSO, e o mesmo for PERSONALIZADO COM NOMES, DATA ou dados pessoais específicos, o valor reembolsado será de 60% da compra, sendo cobrado 40% do valor para os custos da fabricação E IMPRESSÃO Entrega com atraso: Após o envio, o prazo de entrega e todo o processo ficará por conta dos correios. Ao nos contratar, estará contratando também o serviço dos correios e todo o processo por eles feito. Caso eles não cumpram o prazo de entrega, o cliente deve abrir uma reclamação no site dos correios. Damos todo apoio e suporte neste processo. Caso o produto chegue após a data de uso, e o cliente queira devolver, é necessário que RECUSE o recebimento no ato da entrega, ou seja, se o produto chegar com atraso APÓS a data do seu evento, RECUSE o recebimento e o produto retornará ao remetente sem custo e você será reembolsado. AO REALIZAR A COMPRA, O CLIENTE CONCORDA TOTALMENTE COM AS POLÍTICAS DA LOJA

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução