Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLITICA QUADROS & POSTERS O CADASTRO: TODOS OS DADOS PESSOAIS, ENDEREÇO, CEP É DE RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR. TODAS AS DEFINIÇÕES DE COMPRAS DE PRODUTO (S), ESCOLHA DE MODELO, TIPO, ESTAMPA, TAMANHO, É DE RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR. PROMOÇÃO FRETE GRÁTIS: A PROMOÇÃO DE FRETE GRÁTIS PARA PEDIDOS ACIMA DE R$ 300 REAIS É RESTRITO PARA TODAS AS CIDADE DO SUL E SUDESTE E DESPACHO NA MODALIDADE DE FRETE CORREIOS/PAC. DADOS PARA DESPACHO DE MERCADORIA - VIA CORREIO. Confira seus dados de entrega ( nome, endereço, numero, bairro, cidade e CEP, qualquer informação incompleta ou com erros, cujo fato gerador impossibilite a entrega pela empresa Correios em casos da mercadoria retornar origem, a nova remessa ( envio ) ao DESTINATÁRIO, o valor deste frete e por conta do COMPRADOR. Em caso de dados de cadastro incorretos, não haverá ressarcimento dos valores do produto e nem de taxas postais. SOBRE A ENTREGA DOS CORREIOS: 1) Os Correios farão 3 ( três ) tentativas de entrega e, se não obtiver sucesso no recebimento da mercadoria solicitadas ( compra pelo site ) a mesma retorna a origem. . 2) Em caso de devolução do pedido, será gerado um novo o valor de frete, que deverá ser depositado em conta bancária indicada e após confirmação o devido depósito a encomenda deverá ser postada em prazo máximo de 48 horas. EXTRAVIO DE MERCADORIA NOTIFICADO PELA EMPRESA DE CORREIOS. 1) Se houver extravio da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre: * ser ressarcido do valor pago pelo produto ou * optar pelo reenvio de novo produto, se houver disponibilidade da peça adquirida EMBALAGEM DANIFICADA OU VIOLADA Verificar no ato de entrega pela empresa de CORREIOS qualquer ocorrência referente a embalagem danificada ou violada. Neste caso recusar o recebimento da mercadoria e informar de imediato este fato à QUADROS & POSTERS através da página do site " FALE COM O VENDEDOR" ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de encomenda. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO: * não trocamos produtos sob encomenda. * trocas de produtos com defeito: a solicitação da troca ou devolução deverá acontecer em até 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto informado no site dos Correios, encaminhando notificação através da loja QUADROS & POSTER. * produto recebido diferente do que foi comprado: entre em contato imediatamente após receber a encomenda para devidas providências. ATENÇÃO: o frete de retorno dos produtos a serem trocados quanto o frete de envio dos produtos trocados serão de responsabilidade do CLIENTE COMPRADOR. Para maiores informações de como proceder, entre em contato. ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO: Você será informado sobre cada etapa do processo de compra / envio de sua encomenda. Caso de imprevistos durante este processo de entrega de pedido, produção e despacho você será comunicado o mais breve possível, para solução do fato gerador. APÓS RECEBER SUA ENCOMENDA Após receber sua encomenda, deixe-nos uma avaliação da loja sobre o atendimento, o produto, a entrega e o que mais desejar. Nós lhe agradecemos muito por sua avaliação! OUTRAS INFORMAÇÕES: * Todas as peças produzidas de maneira totalmente artesanal e sempre sob encomenda seguindo o solicitado ( cor, tamanho, tipo e estampa entre outras informações) * Leia atentamente as descrições de cada produto antes de finalizar sua compra para saber se os mesmos atendem às suas necessidades e se correspondem às suas expectativas. Em casos de ESCLARECIMENTOS OU DÚVIDAS entre em contato acessando o site em ' ' FALE COM O VENDEDOR" QUADROS & POSTERS Janeiro 2012

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução