Luiza B G Burgato Lira avaliou Quadros.
Da compra até a entrega demorou muito, chegaram todos super quebrados (vidro e estrutura). Ela me falou pra ir arrumar que me depositaria, levei pra arrumar, mandei o recibo e já se passaram 5 dias e não recebi nenhum retorno se vai mesmo me reembolsar e quando. :(
-
Esse foi um caso isolado Luiza, me propus a te reembolsar o valor do vidro que quebrou durante o transporte , você demorou mais de uma semana para me passar seus dados, vi seu e-mail agora apenas, junto com a confirmação de recebimento, o prazo de entrega é contabilizado pelos correios e não por mim, estabeleço um prazo para produção e sempre que tenho algum transtorno comunico aos clientes, volto a lembrar que esse foi o único caso com o qual tive problema e farei sim seu depósito assim que possível , se pudesse colocaria uma foto aqui na resposta da avaliação para tranquilizar meus clientes, mas as outras avaliações falam por si só, incidentes acontecem, a culpa foi dos correios, mas eles não se responsabilizam por objetos frágeis, por isso a partir de hoje não envio mais produtos com vidro ou espelho. Mesmo assim, agradeço por sua compra.
-
Luiza B G Burgato Lira
Eu entendo que foi o correio mas estava somente com plastico e isso facilitou. Continuo aguardando o depósito, obrigada