Difícil para responder, ninguém da posicionamento algum.
-
Olá, sempre respondemos no mesmo dia, é questão de saber aguardar um pouquinho, pois nem sempre estamos full time e a demanda também é grande além de poder ter acontecido um imprevisto, mas SEMPRE RETORNAMOS. Você mandou mensagem as 10:11h e as 16:30h avaliou negativo, sem se quer saber o que aconteceu. Estávamos sem internet ate as 17:30h, tanto para pos venda quanto para venda, SEMPRE RESPONDEMOS A TODOS , a não ser que seja no final de semana, e mesmo assim sempre fazemos um esforço, pois trabalhamos em dias uteis e dentro horário comercial como qualquer estabelecimento, e mesmo assim SEMPRE retornamos no próximo dia útil , É só verificar nossas conversas no seu chat. A aprovação das artes estavam disponiveis para voce desde o dia 20 ,e você disse que tinha esquecido de aprovar no sabado dia 25, não respondemos por ser final de semana e o escritorio não abre , porem te retornamos o dia 27 o proximo dia util com a informação que naquele dia íamos iniciar a execução do pedido, logo 10d uteis de produçao a contar do dia 27 termina dia 10 e postagem dia 11. Como disse acima sempre respondemos ao cliente independente ao local que ele se manifesta. SE tiver duvidas é so chamar.