
Recebi um quadro do gatinho que só colocaram bigode em um lado do quadro . Eu não percebi mas a minha filha viu na hora . Uma pena !! Quadro de boa qualidade . Pena que teve essa falha na arte .
-
Olá Shirley! Sempre envio a amostra da arte para aprovação das imagens para que possa aprovar e verificar ajustes necessários, mas falhas podem acontecer, não é mesmo? Mediante o ocorrido bastava me informar no pedido e de pronto corrigiria e enviaria outra imagem para substituição. Pena você ter avaliado negativamente nosso produto por algo tão simples de resolver.
-
Shirley de Almeida Fernandes Mohylovski
Boa tarde . Enviei mensagem pra vocês no dia 28/02 relatando o ocorrido, inclusive com foto mas vocês não me responderam. Por isso a avaliação negativa hoje . Mas , mesmo com a avaliação ruim por não terem me respondido quando relatei o problema na arte do quadro recebido , eu ressaltei que o produto e de boa qualidade.
-
Que estranho, peço desculpas porque realmente não fui notificada pelo site sobre sua mensagem. De forma alguma deixaria se resposta. Tenho muito amor pelo meu trabalho e meus clientes. Já separei o arquivo aqui para corrigir e vou lhe enviar a arte certinha nas remessas dessa sexta, dia 26. Assim tudo ficará lindo como devido. Abs Kelly