O produto chegou com defeito, a empresa informou que foi no transporte.
Tentei contato com a transportadora porém a transportadora mencionou que quem teria que seguir com o procedimento para ativar o seguro seria a empresa que havia enviado. Já passou mais de duas semanas e essa empresa só me enrola, desisti já de devolver e assumi o prejuízo. Não indico galera!
-
Bom dia, desde o primeiro contato, respondemos prontamente ao Sr. informando os 2 Procedimentos, ou o senhor levasse imediatamente o quadro a transportadora que o entregou exatamente conforme ele chegou ( com a etiqueta e nota fiscal na frente ), e a transportadora voltaria ele pra nós, e nós acionaríamos o seguro de transporte, ou a segunda opção que era, caso o senhor nao quisesse devolver a nos e apenas resgatar o seguro do produto no valor de 300 reais conforme print que vou anexar, o senhor também teria que levar ate agencia mais próxima como no primeiro caso. Nenhum desses dois processo dependem de nos como empresa, pois dependem exclusivamente do senhor para tais atitudes. Julgamos muito injusta essa avaliação visto que, o próprio senhor foi veemente em afirmar a qualidade do nosso produto ( que e o que vendemos, pois vendemos quadro e nao transporte, transporte e tercerizado a cargo do cliente ) Com tudo, sempre estivemos a disposição para orientar. Sentimos muito por todo esse transtorno.
Segue a print da guia de transporte ( a mesma foi enviada também a você pelo WhatsApp )
https://prnt.sc/xz0uib
https://prnt.sc/xz0w3d