Danielle Gomes avaliou Quadro Pirata.
Pelo custo e prazo de produção e entrega do produto, esperava um produto melhor acabado.
Os quadros são bonitinhos, mas olhando de perto o acabamento é muito ruim, com falhas na pintura, o vidro do quadro veio com tinta, enfim, não seria um problema se tivesse custado MUITO menos do que o valor cobrado. Porém custando o que custou, o vendedor deveria ter se preocupado mais com a qualidade dos acabamentos.
-
Olá Danielle, Pedimos desculpas pelo transtorno.
Queremos saber se você aceitaria uma troca dos mesmos? Nosso objetivo é a satisfação de nossos clientes.
Como você pode observar, esse não é o primeiro quadro desse modelo que vendemos, e a cliente abaixo se mostrou completamente satisfeita.
Queremos, no entanto que você também esteja...
Vou mandar confeccioná-los e enviamos novamente para você. Depois que você receber, aí sim, você envia pra gente o anterior com o valor da postagem a cobrar.
Pode ser assim?
Mais uma vez, peço desculpas pelo transtorno.
Vou tomar providencias para que isso não venha a acontecer novamente, uma vez que prezamos pela qualidade e acabamento dos nossos produtos.
Atenciosamente,
Atelier Gato Mia
Kelly Virgínia -
Danielle Gomes
Olá Kelly,
Realmente não é necessário. Vou ficar com os quadros como estão, eles já foram inclusive instalados.
Minha intenção foi realmente deixar um feedback sincero, para que você possa usar e melhorar os seus produtos no futuro.
Como eu disse os quadros são bonitos, mas o acabamento deixou muito a desejar, e não se espera isso quando o custo do produto é tão alto, e o prazo de produção tão longo.
Atenciosamente,
Danielle Gomes -
Ok Danielle, Como você preferir...
Porém reintero que caso esteja insatisfeita podemos realizar a troca.
Como falamos no e-mail anterior, não costumamos ter esse tipo de problema, pelo contrário, somos referencia na qualidade do nosso acabamento.
Atenciosamente,
Atelier Gato Mia