
Recebi o produto que havia comprado. A minha sorte foi que comprei com antecedência porque o prazo de entrega é longo e eles atrasaram. Mas o que me deixou mais chateada foi que tentei contato, mandei três emails e a única resposta que tive foi o silêncio. Achei um descaso com o consumidor. Sei que falhas e atrasos são passíveis de acontecer, mas ausência de comunicação é inadmissível...
-
BOA NOITE DONA PAULA,
REALMENTE NÃO PODEMOS AGRADAR A TODOS, MESMO, A SENHORA REALEMNETE ME ENVIOU DUAS MENSAGANE E E NA SEGUNDA MENSAGEN EU RESPONDEI UNFORMANDO O POR QUE O ATRASO,
03/11/2014 06:40:29
Eu
Bom dia Paula,
Seu pedido será despachado ate sexta feira, meu fornecedor estava sem as luz de led, e como vem de fora do Brasil tive que esperar chegar pois não estava encontrando outro fornecedor desculpa .
GrataLu
05/11/2014 16:08:01
O vendedor enviou os produtos.
EU CREIO QUE A SENHOR NÃO LEU MINHA MANESAGEN, EU NUNCA DEIXEI UM CLIENTE SEM RESPOSTA,POSSO DEMORAR SIM PARA RESPONDER,POR QUE NÃO TENHO QUE ME AJUDA, NAS RESPOSTAS AQUI,MAIS SEMPRE RESPONDEI A TODOS,NUNCA DEIXEI UM CLIENTE, SEM RESPOSTA,MUITO INFELZMENTES NÃO AGRADER EM TUDO, MAIS MUITO OBRIGADA PELA COMPRA,E A MESANGEM QUE A SENHORA NAO ESTA EM EM CIMA COLADA NO DIA E HORA QUE ENVIE PARA A SENHORA..
GRATA LUCIANE