
O quadro enviado nao corresponde ao produto do link comprado. Quando o vendedor foi contatado sobre o assunto mencionou que a definicao do produto comprado era ruim e por isso foi enviado um outro semelhante, sendo que a imagem do produto comprado era menor e n tem sentido ficar com definicao ruim ou pior. O vendedor nao ofereceu solucao e nem troca, dizendo que o fornecedor do quadro eh um terceiro.
-
BOM DIA ANDRÉ , ACHO Q VC ENTENDEU ERRADO, NÃO DISSE A VC EM MOMENTO ALGUM QUE TINHA UM FORNECEDOR, E SIM QUE SOMOS UMA LOJA , E TEMOS PESSOAS TRABALHANDO EM VÁRIAS FUNÇÕES ,E A PESSOA RESPONSÁVEL PELAS IMPRESSÕES ME PASSOU QUE A RESOLUÇÃO , NÃO ESTAVA BOA, FOI ENVIADA SIM A IMAGEM Q VC ESCOLHEU , APENAS NÃO TINHA UM FILTRO. E QUANTO A TROCA, PASSEI AS INFORMAÇÕES PRA VC, E VC NÃO MENCIOMOU QUE QUERIA TROCA , ATÉ PORQUE ANDRÉ , NÁO TE ENVIEI UM QUADRO FIFERENTE DO Q VC COMPROU.DESNECESSÁRIO VC FAZER UMA AVALIAÇÃO NEGATIVA , DESQUALIFICANDO O TRABALHO DAS PESSOAS , MAS AGRADEÇO AS CRITICAS E FAREMOS O POSSIVEL PARA MELHORAR.