Minha experiência foi péssima, na hora de tirar dúvidas sobre o produto a vendedora era muito atenciosa me respondia as 9h da manhã, conclui o pedido e a atendente sumiu, disse que não respondiam fora do horário e que responderiam no próximo dia útil as 10h. Meu pedido seria enviado dia 02/03/23 quinta feira e a noite vi que nao tinha recebido NENHUMA INFORMAÇÃO sobre o envio, então mandei uma mensagem fora de horário pedindo se foi enviado, e me respondeu que não estavam trabalhando e que me responderiam no próximo dia útil as 10h, acontece que no dia seguinte sexta feira 03/03nao recebi NENHUMA RESPOSTA, e quando fui perguntar de novo sobre meu pedido A loja CANCELOU o pedido no Domingo a noite, pra me responder ou dizer que tinha sido enviado não podia fora do horário mas pra cancelar o pedido depois de quase 1 mês esperando teve disponibilidade... Pessimo
-
Lamentamos muito a sua avaliação, mas a nossa experiência também não foi boa, não estamos acostumados com imposições damos sempre o melhor atendimento, temos mais de 500 avaliações positivas falando sempre do atendimento e qualidade dos quadrinhos, somos e estamos sempre solicitos, fazemos até além do solicitado, seu caso foi um exemplo, você solicitou algumas alterações e a design quando fez percebeu que não tinha harmonia e fez uma segunda proposta para apresentar que foi inclusive a que aprovou, e fazemos isso COM AMOR e POR AMOR, cada um dá o que tem de melhor e nós um escritório formado por mulheres profissionais e mães damos todo os dias o nosso melhor, mas mesmo assim RESPEITO é o mínimo que queremos receber. A loja online é movimentada por pessoas que tem seus direitos de descanso como qualquer colaborador, não temos como atender imediatamente mensagens as 22:17h ou domingo apos as 18h com ironias e imposições. Então, como o seu pedido já tinha sido postado (e mandamos print comprovando), mediante ao fato exposto, a loja decidiu resgatar o produto com a transportadora e cancelar o pedido, pois não trabalhamos com prioridade por receio de imposições, todas as mamães são tratadas com muito carinho e respeito dá mesma forma que queremos RECIPROCIDADE.
-
Lorien
Em momento ALGUM exigi ser respondida fora de horário comercial, foram vocês que mandarem mensagem dizendo que me responderiam no próximo dia útil que seria o dia seguinte sexta feira 03/03 e não responderam, apenas exigi o que é o meu direito de consumidora: uma resposta sobre a minha compra! E, quando exigi uma resposta foi no domingo pedindo para ser respondia no dia SEGUINTE que seria hoje segunda feira 06/03, a falta de respeito da empresa com uma mulher também mãe foi grande, pois não responderam no dia seguinte e ainda disseram que eu mandei mensagem na sexta a noite exigindo resposta no final de semana ou seja, quiseram me pintar de errada. Se tivesse opção colocaria prints aqui pra deixar claro que não responderam sobre meu pedido e que eu não tinha recebido informação sobre a postagem... Mas incrível que tiveram disponibilidade pra cancelar o pedido no domingo a noite mas não tiveram pra responder com decência que tinha sido postado com atraso na sexta feira (03/03) e hoje também conseguiram respo der antes das 10h. E nem desculpas pelo erro pediram mas tão me taxando de mal educada dizendo que eu que faltei com respeito. E mandaram print comprovando depois que já tinham cancelado meu pedido. Indignada com a sua falta de ética