
Fiz uma compra no dia 03/11/2020, aproximadamente 15 dias depois a loja entrou em contato comigo para dizer que não tinha o produto e me ofereceu outro, que aceitei numa boa. Um mês depois, sem nenhuma satisfação o produto ainda não havia sido postado, então solicitei o cancelamento da compra. A loja me atendeu prontamente e disse que o pedido tinha dito cancelado, porém eles cancelaram o pedido na plataforma Elo7 mas no cartão de crédito não, ou seja, o estorno do valor pago não havia sido providenciado. No dia 08/02 entrei em contato com a loja falando que estorno do valor não tinha acontecido e eles me disseram que o estorno não tinha sido processado. Se eu não tivesse entrado em contato, eles não me devolveriam o valor!!!! Passados mais dois meses, o estorno ainda não aconteceu!!!!!!!!!
Não recomendo a loja pois se por algum motivo a compra for cancelada, você corre o risco de não receber o valor pago de volta!!!!
-
Ola Katia, pedimos desculpas pelo transtorno. O procedimento de cancelamento é feito no elo7, mas não é automatico o estorno no meio de pagamento "wirecard - moip", o mesmo foi efetivado conforme informado, e a plataforma moip informou que seria creditado na sua proxima fatura. caso ainda nao tenha identificado, nos informe e intermediamos para você.