
Estou chateada com a entrega que estava prevista para o dia 05/12 e até hoje dia 19 o pedido ainda não foi enviado.
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Oiii, Joseane, desculpe não ter avisado o envio, que foi feito na sexta-f dia 16, como viajei em seguida fiquei sem internet para lhe avisar, mas todo este tempo do atraso eu fui lhe avisando do atraso, realmente tive problemas com a marcenaria com imprevistos que nunca contamos, mas podem acontecem.....acredito que em breve vc já estará recebendo......Assim que chegar gostaria que me avisasse por favor. Abraços. Renata.
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JOSEANE DOS SANTOS DE OLANDA
Duas peças vieram com rasuras. A caixa veio com a tampa rachadinha do lado e a outra suja embaixo. Houve também demor na entrega dos produtosn omais tudo ok!
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Olá, Joseane, sobre o atraso já conversamos e tb a transp não estava localizando o seu endereço, por isso que eu liguei para vc entrar em contato com eles.
Sobre essas duas rasuras, infelizmente mesmo embalando muito bem é impossível pela ditância até São Luis/Maranhão evitar que se aconteça algo.....se quiser posso orientar por e-mail como poderá arrumar esse rachadinho na tampa da cx.
Estou à disposição para lhe ajudar.
Abraços. Renata. -
JOSEANE DOS SANTOS DE OLANDA
Além das rachaduras na caixa, o abajur veio quebrado, literalmente. Fiquei triste e penso que não justifica o fato da distância, pois comprei produtos mais delicados e sensíveis que chegaram em perfeito estado, mas agora fazer o quê??? Tive que ter mais uma despesa e levar pra consertar em uma casa de artesanato daqui. Só peço que vcs tenham mais cuidado neste sentido, pois quando compramos algo pela internet já rola a insegurança e quando acontece esses imprevistos aí mesmo é que ficamos inseguros.
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Vc tem toda a razão por reclamar pelo imprevisto que ocorreu no seu pedido. Em 3 anos de site e 7 anos de ateliê, enviando inúmeros pedidos por dia, foi o único que ocorreu este fato, pode ver pelas avaliações do meu site, que trabalho com muita honestidade. Por isso peço que me passe o valor de suas despesas e conta bancária para que eu possa lhe reembolsar. No mais, agradeço pela sua total sinceridade. Renata.
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JOSEANE DOS SANTOS DE OLANDA
Renata a minha intenção em fazer a reclamação é apenas contribuir para que vcs aperfeiçoem ainda mais este trabalho que tenho certeza é feito com HONESTIDADE, disso não tenho dúvidas.Portanto não precisa se preocupar em me reembolsar. Pois o fato é ter tido estes imprevistos e isto não tem preço. Mas agradeço sua atenção!!!