Fiz o pedido na loja e não vi uma observação de que o tecido exposto não estava mais disponível, enviei vários emails com a foto de tudo que queria e explicando todos os detalhes, já que se trata de produtos personalizados. Porém, ao ver as fotos dos produtos que me foram enviados percebi que os tecidos estavam BEM diferentes do que havia pedido e, só então, a loja me disse que um dos tecidos não existia mais no mercado e simplesmente foi substituído. Questionei pq não fui consultada para a escolha de uma segunda opção, Já que o tecido era a principal caracterização das peças que comprei, e fui informada que fazia parte da política da loja, procurei algo na descrição da tal política da loja e não encontrei nada que dissesse que o produto poderia ser totalmente modificado sem a consulta prévia ao comprador. Pelo contrário, lá diz claramente que todos os detalhes serão escolhidos pelo cliente. Apesar de tudo os produtos chegaram muito bem embalados, com ótimo acabamento e todas as peças feitas com muito bom gosto, mas não foi exatamente do jeito que escolhi.
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Ola
Então vc quer a devolução do dinheiro?
Se vc quiser é só avisar que depositamos o dinheiro para vc sem problema.
Aguardo
Cynthia -
liliane santos cardoso
Boa tarde, Cynthia
Infelizmente as coisas não são tão simples assim. O pedido foi realizado no dia 09/03 e eu só recebi os produtos no dia 20/04. Incluindo o tempo necessário para a confecção e transporte, inclusive com todo o atraso do correio que infelizmente está deixando a desejar, foram 42 dias para o recebimento. O meu parto será no próximo dia 25, vc, que trabalho com este tipo de serviço, deve saber que não seria fácil encontrar pecas personalizadas, como um porta maternidade, neste espaço de tempo.