
Minha avaliação do trabalha da artesã é ótimo . Mas gostaria de ressaltar alguns desconfortos desnecessários que houve , a pesar de não ter afetado em nada o resultado final do trabalho,por isso MEU POSITIVO. O que deixarei aqui registrado são dicas não só para artesã em questão ,mas para qualquer um de nós ,que trabalhamos com pessoas ,que esperam o melhor . A vendedora foi altamente atenciosa na compra ,flexível ,em atender minha necessidade e demanda ,e para isso ela até modificou o produto.Mas pecou ,ao não me responder durante o processo de fabricação ,só depois de uma queixa que fiz a ela mesma .Ela me respondeu explicando que estava atrasada ,devido uma máquina ter estragado e estava em reparos.Sei que essas coisas o cliente geralmente não quer saber ,por entender que o problema é do vendedor,e concordo em parte. Mas acredito que o profissional nunca deve omitir suas dificuldades do cliente ,seja não respondendo perguntas ,ou omitindo situações.Gostando ou não o cliente prefere sempre a transparência .Fica a dica. Ela pagou do bolso SEDEX para que o produto chegasse mais rápido.Salutar a atitude. Mas isso tb quando temos problemas em qualquer tipo de trabalho ofertado ao público.É certo que é de nossa plena responsabilidade arcar ,com danos,prejuízos,etc. Mas prestando atenção a esses detalhes e continuando aprendendo e fazendo seu produto com o capricho que já é feito , será sempre um sucesso.Obrigada