O quadro é bonito, porém chegou com uma avaria em uma das partes da moldura. Provavelmente, porque a caixa deve ter sido forçada por algum peso que os Correios manusearam. Fiquei frustrado, pois comprei para dar de presente e, a demora por parte do Correios, eu já esperava, mas o mal atendimento não. Eu pedi para que a loja entrasse em contato com o Correios para descobrir o porque a encomenda estava indo e voltando de uma agência para outra, eles demoraram para responder e disseram que ia entrar em contato. Depois de tanto esperar, eu mesmo entrei em contato e descobri que precisava abrir uma reclamação no site do Correios e inserir dados simples da loja como nome do remetente, cpf ou cnpj e o tipo de embalagem (caixa ou envelope). Demoraram praticamente uma semana para me responder e só com um pedido desculpas e falando que eu não era o único cliente prejudicado pelo problema. Eu implorei por dias para me mandarem esses dados simples e não mandaram, liam e ignoravam minha conversa até que eu mesmo fui atrás destes dados sozinho pela internet e consegui abrir a reclamação no Correios e só assim, a minha encomenda andou e chegou na minha casa. Foi decepcionante essa experiência, me senti desamparado pela loja, eu fui vítima tanto quanto eles do serviço mal prestado pelo Correios, mas parecia que eles nem estavam nem aí e toda essa demora para ainda chegar com avaria. Infelizmente, não compro mais pois a experiência foi bem caótica. Até hoje minha conversa não teve uma resposta. Vi que outras pessoas tiveram experiências positivas com a loja, e foi o que me fez comprar. Não quero ser injusto, pois acredito que realmente as pessoas tiveram experiências positivas com suas entregas. Quem sabe se não estivéssemos passando por essa situação atual no país, e o Correios não tivesse atrasando, talvez minha experiência tivesse sido positiva porque aí não precisaria depender da proatividade da loja.