
Não obtive resposta. Prazo para entrega era de no máximo 3 dias úteis. Precisando com urgência doa itens. Tempos dinheiro perdidos.
-
Boa tarde, informamos quando iriamos postar o produto normalmente, mas não temos só o seu pedido para fazer,seu pedido iria ser postado hoje, mas como vc cancelou a compra vc será extornada então dinheio vc não perdeu!
-
Teka Mello
Exatamente! Informaram sim, e não postaram. Obviamente não tinha apenas o meu pedido, então altere os prazos em sua página. Em relação ao estorno, é a sua obrigação, mas o cancelamento do meu cliente, você vai me restituir? Não, né?! Então perdi dinheiro sim.
-
Iriamos informar o atraso e postar hoje seu pedido, fomos informados por vc mesmo que precisava do pedido até dia 04 pois era o nascimento de seu bebe, agora é para um cliente né que engraçado, não somos responsáveis por seus "pedidos" cancelados, mas mesmo assim obrigado pela avaliação, tenha uma boa tarde!
-
Teka Mello
Obrigada pela educação e respeito! Maravilhoso atendimento!!!!!!
-
Nos que agradeçemos estamos a disposição
-
Teka Mello
Só uma ressalva... ia avisar sobre o atraso... não avisou, ia enviar, não enviou, mas rapidinho respondeu a avaliação negativa, né?! Kkkkkkkk
-
Respondemos mensagens na parte da manha e começo da tarde, mas de qualquer forma isso não te desrespeito, só uma ressalva... o bebe era seu cliente? Kkkk