Fiz um pedido, com prazo de entrega dia 31/05. Hoje, dia 23/07 (quase 2 meses de atraso) não recebi o produto e o atelier não me responde nenhuma mensagem. Estou bem preocupada se receberei o produto, completa falta de comprometimento, atendimento péssimo (se é que houve, pois só respondeu minhas mensagens até o pagamento do produto). Para piorar, vi nas avaliações que não fui o único caso, muitas pessoas reclamam da falta de entrega. Muito decepcionada, uma empresa como esta não deveria estar na Elo 7, nunca tive este tipo de problema antes e já compro na Elo há muitos anos. Lamentável. Continuo no aguardo do produto e vou iniciar junto à Elo um contato para verificar como solucionar este problema, já que o produto foi pago e não recebi até agora. Triste isso.
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Oi Gisele
Fiquei surpresa com sua avaliação já que mandei mensagem essa semana falando sobre a entrega do seu pedido. Em nenhum momento deixei de responder suas dúvidas e sempre mantive contato. Pedido novo demanda mais tempo do que o esperado e eu deixei bem claro isso. Com certeza quando você receber o pedido vai analisar a qualidade dos produtos e entender toda minha proposta e minhas mensagens.
O Atelier da Janinha trabalha da melhor maneira possível, e tem as melhores avaliações tanto de atendimento, quanto de qualidade. Quando o prazo não é totalmente seguido com certeza é informado com a maior clareza e sinceridade possível. Bom enfim, conforme eu já avisei anteriormente seu pedido está sendo finalizado e será entregue nos próximos dias.
Att,
Janaina -
Gisele Lourenço
Olá Janaina, também estou surpresa com sua versão. Basta ver nosso histórico de conversas e em nenhum momento você me informou um prazo superior a 30 dias, isso agora para mim foi uma novidade.
Meu pedido foi realizado e pago em 26/04 e pedi quadrinhos que estão na sua página, nada diferente do normal. Será que estamos falando do mesmo pedido? A única coisa que pedi diferente e que você havia me dito que poderia fazer foi a placa do Carros, que, salientendo, após sua confirmação de que poderia fazer paguei em 26/04 juntamente com os quadrinhos. Mas em 09/06 você me informou que não conseguiria fazer como havia dito, o que não foi um problema, tanto que nem mencionei a placa em minha reclamação, mas o reembolso só se deu em 14/07 ( mais de 30 dias depois e só porque cobrei). E dia 14/07 você me informou que os produtos viriam até a semana passada (aqui texto literal da mensagem que me enviou: "Oi Gisele. Acabei de fazer um doc pra dua conta no valor da peça. Quanto ao restante do pedido te entrego semana que vem. Att,". E os produtos não vieram!! E nem tive nenhum retorno ou aviso que que atrasariam ainda mais. E agora você me diz que virão somente na semana que vem?
Sinceramente, não consegui ver o atendimento e a qualidade nesta compra.
Uma compra feita em 26/04, que tem prazo no site de 30 dias para produção e que não chegaram até 23/07? Posso ser um pouco antiquada, mas não posso concordar de que isto seja comprometimento e excelência em atendimento.
Espero que realmente cheguem na próxima semana. Att., Gisele -
Realmente estamos com um problema aqui. Nada legal esse bate boca. Minha loja está sendo muito prejudicada com isso. Não vou ficar aqui expondo tudo o que ocorreu com esse pedido. Tive inúmeros prejuízos. Inclusive trabalho por um layout que foi feito e cancelado depois, causando prejuízo financeiro inclusive. Essa conversa termina por aqui. Aguarde a entrega ou cancele o pedido e tenha o valor reembolsado.
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Gisele Lourenço
Janaína, apenas uma pequena correção. O trabalho não foi cancelado por mim, você disse que não conseguiria faze-lo após ter confirmado que poderia e após ter recebido o pagamento. Continuo aguardando a entrega do produto esta semana, como você se comprometeu.