Políticas da loja
Essas são nossas políticas de atendimento. Se houver alguma dúvida não esclarecida aqui, por favor entre em contato conosco, ficaremos felizes em ajudar! :)
1- Qual é o prazo de produção?
Nossos prazos são de 2 dias. O prazo de produção se inicia após a confirmação do pagamento.
2-Como funciona o processo de criação de animação?
Primeiro peço que você me envie a foto o nome e o fundo que deseja, e depois enviamos o arquivo para ver se você gostou, se não gostou refazemos de novo até ficar do seu agrado
3-Quantas alterações posso pedir?
Caso não esteja do agrado do cliente, a ilustração será corrigida. Você pode pedir quantas alterações desejar.
4-Posso colocar nas minhas redes sociais?
Sim, você também pode nos marcar @puskydigital
5- Qual é a forma de envio?
Você adquire uma cópia do arquivo digital, enviado por e-mail, que poderá ser impresso em uma gráfica da sua preferência ou mesmo em sua casa. A cópia digital poder ser enviada nos seguintes formatos: PDF, JPG ou MM, em alta resolução. (se precisar de outra formato específico podemos fazer)
6- Como é o pagamento do frete?
Não temos frete, pois o envio é apenas de arquivo digital.
7- Tem reembolso?
Depende, se depois que a gente começar o processo de animação, não fazemos o reembolso. Fazemos o reembolso apenas se você desistir antes de solicitar nossa arte animada ou caso você errou e comprou mais de um.
8- Qual o prazo de entrega?
Chegará em seu chat e/ou e-mail dentro de 1 a 2 dias.
9- Recebo algum produto físico?
Não, trabalhamos apenas com produtos digitais.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Pusky Digital
SobrePolíticas da loja
Essas são nossas políticas de atendimento. Se houver alguma dúvida não esclarecida aqui, por favor entre em contato conosco, ficaremos felizes em ajudar! :) 1- Qual é o prazo de produção? Nossos prazos são de 2 dias. O prazo de produção se inicia após a confirmação do pagamento. 2-Como funciona o processo de criação de animação? Primeiro peço que você me envie a foto o nome e o fundo que deseja, e depois enviamos o arquivo para ver se você gostou, se não gostou refazemos de novo até ficar do seu agrado 3-Quantas alterações posso pedir? Caso não esteja do agrado do cliente, a ilustração será corrigida. Você pode pedir quantas alterações desejar. 4-Posso colocar nas minhas redes sociais? Sim, você também pode nos marcar @puskydigital 5- Qual é a forma de envio? Você adquire uma cópia do arquivo digital, enviado por e-mail, que poderá ser impresso em uma gráfica da sua preferência ou mesmo em sua casa. A cópia digital poder ser enviada nos seguintes formatos: PDF, JPG ou MM, em alta resolução. (se precisar de outra formato específico podemos fazer) 6- Como é o pagamento do frete? Não temos frete, pois o envio é apenas de arquivo digital. 7- Tem reembolso? Depende, se depois que a gente começar o processo de animação, não fazemos o reembolso. Fazemos o reembolso apenas se você desistir antes de solicitar nossa arte animada ou caso você errou e comprou mais de um. 8- Qual o prazo de entrega? Chegará em seu chat e/ou e-mail dentro de 1 a 2 dias. 9- Recebo algum produto físico? Não, trabalhamos apenas com produtos digitais.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução