Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .

Abrir menuElo7 | Produtos Especiais e Personalizados
Carregando...
  • Imagem 4 - Pulseiras Fio de Malha Tons de Verde

Descrição do produto

Pulseiras feitas com fio de malha em tons de verde ( verde exército, verde/branco estampado, verde escuro e verde claro) de enrolar no pulso. Com 1m de fio, pingente de estrela em metal prateado com fecho de conta transparente. Pode ser usado também como colar/choker. Qualquer dúvida, perguntar no chat.
Temos a pronta entrega, informe-se pelo chat a disponibilidade de quantidades. Caso não tenha, leva 5 dias para produção e envio. Quantidades maiores demandam mais tempo de produção. Aceitamos encomendas.
*Atenção* Conservação - Evitar produtos químicos e atrito. Lavar a mão, tirar o excesso de água com delicadeza (não torcer), secar a sombra na horizontal p/ que não deforme. Não usar máquina de lavar e de secar e não alvejar. Tirar o pingente antes de lavar.
Leia a política da loja e tire qualquer dúvida pelo chat, estamos a disposição.

Medidas (A x L x C)

2.5 x 15 x 19 cm

Peso

25 g

Código do produto

1955BE5

Publicado em

19/05/2022

Avaliações do produto

Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação

Avaliações de outros produtos da loja

Categorias

  1. Bijuterias
  2. Pulseira

Pulseiras Fio de Malha Tons de Verde

R$ 25,00

-3% no PixR$ 24,25

  • Flash

    Produto pronto e envio imediato

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

Políticas da loja