Descrição do produto
Pulseira masculina feminina confeccionada com pedras naturais onix 6 mm, em fio de silicone, com detalhes em pedra coral e agata do Tibé 3 olhos Dzi.
.
> Informe em perguntas ao vendedor (antes ou após a compra) o tamanho do seu punho, que faremos personalizado para melhor ajuste. Para medir seu punho, use uma linha dando uma volta completa no seu punho e meça em uma régua. Informe o valor EXATO, SEM FOLGAS (assim teremos uma noção mais precisa do seu punho) e faremos os ajustes necessários para uso confortável.
.
> TIRE SUAS DUVIDAS. Antes de comprar tire todas as suas dúvidas. Teremos o prazer de responder.
.
> ENTREGA: Os produtos são enviados vias correios. As postagens são realizadas de segunda a sextas-feiras após a confirmação do pagamento. Enviamos os códigos de postagem assim que enviados. Pedimos um prazo de até no máximo 3 dias para postarmos os produtos nos Correios, mas nos esforçamos para enviar antes deste prazo.
> TRABALHAMOS COM PRODUTOS PERSONALIZADOS DE ACORDO COM AS MEDIDAS INFORMADA PELO CLIENTE. NÃO ESQUEÇA DE NOS ENVIAR AS MEDIDAS (TAMANHOS), QUANDO NECESSÁRIO, PARA FABRICAÇÃO DOS ACESSÓRIOS.
Medidas (A x L x C)
5 x 5 x 5 cm
Código do produto
8D8E26
Peso
50 g
Publicado em
14/03/2017
Avaliações do produto
-
Maria Aparecida Baptista Guiraldelli
Ótima compra, produto lindo, ótimo vendedor
Categorias
Pulseira Pedra Onix Coral Agata Dzi
Esse produto tem média de avaliação de 5.0, clique para ir para as avaliações-5% no Pix R$ 40,94
-
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução