Pulseira folheada à prata com turquesa
Esse produto tem média de avaliação de 5.0, clique para ir para as avaliações-5% no Pix R$ 49,21
-
Produto indisponível
Descrição do produto
Pulseira de silicone folheada à prata 925, com separadores de strass e com cascalhos de turquesa. Não tem fecho, é toda feita com silicone, tornando a peça muito prática de usar, além de ficar linda no braço.
- Tamanho P: para pulsos com até 15cm de largura.
As peças folheadas são antialérgicas com alta resistência e durabilidade. Siga as instruções de conservação para manter sua semijoia bonita e intacta, assim sua durabilidade será por toda a vida.
Obs: As pedras e materiais orgânicos são produtos de origem natural e por isso podem ocorrer variações de tamanho, peso, coloração e formato.
Código do produto
64FE65
Peso
87 g
Publicado em
03/02/2016
Avaliações do produto
-
Aline
As peças que comprei, a pulseira e os brincos são simplesmente lindos e exatamente como na foto! A vendedora foi super atenciosa comigo, e a entrega foi bem rápida! Obrigada! Amei!