Luciana Cavalcanti
Achei o colar bonito, mas esperava que você maior
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarPulseira em cristais cor de rosa (quartzo cherry) e ametista natural em cascalho e peças folheadas a ouro.
Tamanho regulável. Para pulsos com até 28 cm de circunferência.
A ametista é uma variedade de quartzo púrpura muito conhecida e admirada desde a antiguidade. Está entre os quartzos mais valiosos e suas cores vão desde um violeta claríssimo até um roxo bem escuro. Estão entre os queridinhos dos esotéricos, pois auxiliam no bem-estar físico e mental. É usada para proteção e para o equilíbrio e limpeza da mente, livrando-nos dos pensamentos negativos. Também teria poder de elevar a criatividade e a intuição.
Em nossa loja, há pulseiras e brincos que combinam perfeitamente com essa linda peça.
Trabalhamos com os melhores fornecedores do mercado para criar, com todo capricho, peças com muita qualidade e durabilidade.
Nossos produtos são únicos! Nunca produzimos uma peça igual a outra.
O prazo de preparação para envio é de até 5 (cinco) dias úteis após a confirmação do pagamento e o envio seguirá os prazos estabelecidos pelos Correios.
Como os produtos são exclusivos e únicos, a peça a ser adquirida é exatamente a peça da foto.
Dicas de conservação:
Por serem delicadas, as peças devem ser manuseadas com cuidado e guardadas em local seco e arejado, separadas umas das outras.
Evite o contato das peças com a água, álcool, cremes, perfumes e suor excessivo.
Peças folheadas devem ser guardadas em gavetas escuras ou cobertas com um tecido.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Achei o colar bonito, mas esperava que você maior
Bonito e bem embalado
Chegou rápido. Idêntico à foto. Lindo o colar!
ou 2x sem juros de R$ 31,20 no cartão
-5% no PixR$ 59,28
Flash
Produto pronto e envio imediato

Brasília - DF