Políticas da loja
Produção
As peças da Blasi Bijus são artesanais e exclusivas. Nunca produzimos uma peça igual a outra. Por serem únicas, as imagens são exatamente das peças a serem adquiridas.
São produtos confeccionados sempre com foco na beleza, na versatilidade e na durabilidade das peças.
Temos muita atenção em cada detalhe para que nossos clientes fiquem satisfeitos.
Pedidos
Pedidos não-atualizados, não-respondidos ou não-concluídos em até 4 dias serão cancelados.
Prazos
O prazo de preparação para envio é de até 5 (cinco) dias úteis após a confirmação do pagamento e o envio seguirá os prazos estabelecidos pela transportadora.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação de seu pagamento.
Frete
O Frete é calculado pelo sistema segundo as normas da transportadora (cubagem e peso) e o valor somado às compras do cliente.
Após envio, informamos código de rastreio do pedido para que o comprador possa acompanhar a entrega.
O prazo de entrega é informado pela transportadora.
Caso haja qualquer problema com a entrega, por favor, entre imediatamente em contato conosco.
Caso a embalagem esteja aberta ou danificada, recuse a entrega imediatamente.
Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos
Trocas, devoluções ou reembolso serão estudados caso a caso.
As peças são delicadas e devem ser manuseadas e usadas com cuidado. Evite o contato das peças com a água, álcool, cremes ou perfumes. Não devem ser usadas em piscinas, durante a realização de esportes ou ter contato com a água do mar, pois podem sofrer danos. E, por serem delicadas, devem ser armazenadas separadamente.
Não serão aceitas solicitações de troca ou cancelamento da compra por defeitos causados por mau uso ou uso em desacordo com as orientações descritas em nossa loja.
Todas as nossas peças são conferidas antes de serem embaladas para garantir que estejam perfeitas e sem qualquer defeito. No entanto, em caso de eventual defeitos de fabricação, pedimos nos informar em até três dias úteis após o recebimento do produto para que a demanda seja analisada.
Caso haja alguma insatisfação com a sua compra, favor entrar em contato imediatamente conosco para análise.
Teremos o maior prazer em ajuda e esclarecer alguma dúvida.
Dúvidas
Nossas peças são elaboradas com muito cuidado e carinho, e com matérias-primas de qualidade.
Entre em contato sempre que tiver qualquer dúvida. Estamos à disposição.
Basta enviar mensagem através do ícone "contatar vendedor".
As mensagens serão respondidas em até dois (2) dias úteis.
Agradecemos a preferência.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Blasi Bijus - Biojoias, semijoias e bijuterias
SobrePolíticas da loja
Produção As peças da Blasi Bijus são artesanais e exclusivas. Nunca produzimos uma peça igual a outra. Por serem únicas, as imagens são exatamente das peças a serem adquiridas. São produtos confeccionados sempre com foco na beleza, na versatilidade e na durabilidade das peças. Temos muita atenção em cada detalhe para que nossos clientes fiquem satisfeitos. Pedidos Pedidos não-atualizados, não-respondidos ou não-concluídos em até 4 dias serão cancelados. Prazos O prazo de preparação para envio é de até 5 (cinco) dias úteis após a confirmação do pagamento e o envio seguirá os prazos estabelecidos pela transportadora. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação de seu pagamento. Frete O Frete é calculado pelo sistema segundo as normas da transportadora (cubagem e peso) e o valor somado às compras do cliente. Após envio, informamos código de rastreio do pedido para que o comprador possa acompanhar a entrega. O prazo de entrega é informado pela transportadora. Caso haja qualquer problema com a entrega, por favor, entre imediatamente em contato conosco. Caso a embalagem esteja aberta ou danificada, recuse a entrega imediatamente. Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos Trocas, devoluções ou reembolso serão estudados caso a caso. As peças são delicadas e devem ser manuseadas e usadas com cuidado. Evite o contato das peças com a água, álcool, cremes ou perfumes. Não devem ser usadas em piscinas, durante a realização de esportes ou ter contato com a água do mar, pois podem sofrer danos. E, por serem delicadas, devem ser armazenadas separadamente. Não serão aceitas solicitações de troca ou cancelamento da compra por defeitos causados por mau uso ou uso em desacordo com as orientações descritas em nossa loja. Todas as nossas peças são conferidas antes de serem embaladas para garantir que estejam perfeitas e sem qualquer defeito. No entanto, em caso de eventual defeitos de fabricação, pedimos nos informar em até três dias úteis após o recebimento do produto para que a demanda seja analisada. Caso haja alguma insatisfação com a sua compra, favor entrar em contato imediatamente conosco para análise. Teremos o maior prazer em ajuda e esclarecer alguma dúvida. Dúvidas Nossas peças são elaboradas com muito cuidado e carinho, e com matérias-primas de qualidade. Entre em contato sempre que tiver qualquer dúvida. Estamos à disposição. Basta enviar mensagem através do ícone "contatar vendedor". As mensagens serão respondidas em até dois (2) dias úteis. Agradecemos a preferência.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução