Descrição do produto
- Pulseira macrame feitas com pedras naturais em 8 mm, com sistema de regulagem.
---------------------------------------------------------
* Atenção*: Após efetuar a compra, envie uma mensagem para nós por e-mail ou pelo campo de perguntas informando se a pulseira será feminina ou masculina, e o modelo desejado.
* Caso não seja informado o modelo desejado/tamanho, enviaremos a que mais estiver em estoque.
*Consulte disponibilidade da peça antes de efetuar a compra.*
-----------------------------------------------------------
Gostou desse modelo e quer de outra cor? Ou gostou do modelo mas queria outro pingente? Sem problemas... Personalize seu estilo aqui na Joinha Bijoux, você pode escolher como quer a sua pulseira. O modelo, a cor, os materiais, e até o pingente, fazemos de acordo com o seu gosto. Colares e pulseiras masculinos e femininos feitos sob medida, exclusivamente para você.
Aceitamos encomendas, temos diversos tipos de pingentes dos mais variados temas, consulte no campo de perguntas!
-- Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9:00 as 18:00
-- Prazo para confecção + postagem das peças é de até 4 dias úteis após confirmação do pagamento, mas nos esforçaremos para conseguir enviar antes.
Código do produto
D76687
Peso
100 g
Publicado em
08/10/2018
Avaliações do produto
-
Gilberto Loturco Filho
Recebemos antes mesmo do prazo...adoramos muito e um capricho na embalagem com o mimo junto (balinhas)... Parabens!!
-
Rachel Maia Maia
As peças sao lindas!
-
Joyce Ferreira Sobreiro de Oliveira
Excelente
Categorias
Pulseira de pedras macrame 8 mm
Esse produto tem média de avaliação de 5.0, clique para ir para as avaliações-
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução