Patricia Nunes avaliou PULSEIRA DE METAL E STRASS.
Vendas "redondas" são fáceis de lidar. Avaliamos o vendedor como bom ou ruim nas adversidades, como foi o caso do meu pedido. Minha compra somou R$ 121 e 5 pulseiras não serviram. Duas porque têm tamanho de criança, e em nenhum momento me foi dito, e três ficam muito justas, avisei que o tamanho seria 20 cm e o bracelete veio justinho, mais 1cm seria ideal, a loja poderia ter feito com uma margem, pela experiência, já que a pulseira é ajustável. As outras duas servem em pulso de 19 cm, não no meu.
Enfim, estou com 5 pulseiras paradas, um transtorno pra mim também(!), já que contava com elas, e a loja não quer fazer o pedido ao fornecedor de pulseiras que me dispus a trocar (ao invés de receber meu dinheiro de volta, o que seria prejuízo à loja!).
Conversa fiada essa "POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Caso você tenha adquirido um produto na Sensitive e não tenha ficado satisfeito, poderá solicitar a troca ou devolução do produto."
E ainda a loja enviou um pedido ao Elo para "não me atender mais"!!
Prezada "lojista", dores de cabeça acontecem. Se não quer ter dor de cabeça, como vc mesmo escreveu na mensagem, vai vender côco na praia!
Eu que não quero fazer mais nenhum tipo de negócio com vc!
Acabamos por aqui e darei as 5(!!!) pulseiras de presente.
Lamentável.
-
Patrícia gostaríamos de saber pq vc omitiu que nos lhe enviamos o pedido com frete grátis, que vc nos informou a medida do seu pulso errado mesmo tendo solicitado a confirmação por email, que em momento algum nós recusamos a reembolsar as pulseiras que não gostou, mesmo tendo o do bracelete feito sob medida e que vc se recusou a nos enviar as pulseiras para receber o reembolso. Você , nos da Sensitive e a Central de atendimento da Elo7 sabemos o que de fato ocorreu com o seu pedido. Mas ainda assim respeitamos seu direto de expor sua opinião e suas escolhas. Att Bianca
-
Patricia Nunes
Bom ter lembrado do frete grátis! Aquele que vc promete ser grátis em compras acima de R$ 100 para SP e RJ em sua "política da loja" e se eu não tivesse contestado vc não teria me devolvido. Isso vc não comentou, não é?
O bracelete sob medida eu me dispus a ficar. E isso eu escrevi de novo aqui! Seriam 4 trocas e não 5.
Em momento algum acusei vc de não querer me devolver o valor! Até justifiquei dizendo que queria trocar as pulseiras para não te dar prejuízo. Leia direito o que escrevi!
E vc ainda não explicou o motivo de não querer pedir ao fornecedor. Por quê, hein?
E sua mensagem só pra mim dizendo que "estão felizes que a reciproca é verdadeira"?! Por que não escreveu aqui, hein??
Mais exemplos do nível de "profissional" que estou lidando.
Ambas sabemos a verdadeira versão.
Lamentável.