Renato Reis
Correspondeu plenamente o esperado, conforme propaganda do produto. E ainda adicionaram um chaveiro de brinde.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarToda emborrachada em preto com bolinhas destacadas colorida, entremeios prata e um pingente LINDO de coroa em prata e strass.
Peça do tamanho exato do seu pulso.
Para medir o pulso:
- Enrole a fita métrica ao redor do seu pulso e anote a numeração em centímetros.
OU
- Enrole o barbante envolta do seu pulso marque o final da volta, agora basta esticar o barbante ao lado de uma régua e verificar o tamanho do seu pulso em centímetros. (Veja a 4º imagem)
TAG ANIVERSÁRIO:
Você quer dar de presente para alguém? Peça sua TAG com uma mensagem personalizada. (Veja a 5ª imagem)
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Correspondeu plenamente o esperado, conforme propaganda do produto. E ainda adicionaram um chaveiro de brinde.
Uma gracinha o produto que comprei!!
Amei, muito capricho e pulseira de boa qualidade. Chegou rápido.
-5% no PixR$ 20,90
Flash
Produto pronto em até 2 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

São Paulo - SP