Descrição do produto
Linda pulseira de corações em couro sintético, perfeita para todas as ocasiões. Com prático fecho de ímã e feita sob medida!
- Peças folheadas e com banho de verniz italiano, qualidade perfeita!
- Couro sintético, disponível em outras cores também.
- Para tirar a medida é bem fácil. Basta pegar uma fita qualquer, dar uma volta completa no punho sem folgas, e colocar na régua. A medida deve ser EXATA e SEM FOLGAS. Se tiver dúvidas, entre em contato conosco!
-
Personalize suas peças! Todas as nossas peças são artesanais, feitas a mão e sob medida. Personalizamos nossos modelos já existentes e até criamos novos exclusivos para você. Aqui você tem a liberdade de criar e e escolher como quer a sua peça! Entre em contato conosco, te atenderemos com o maior prazer! ;)
-Prazo para confecção + postagem das peças é de até 4 dias úteis, mas nos esforçaremos para conseguir enviar antes.
- Atendimento de segunda a sexta feira, das 9:00 as 18:00.
Código do produto
1A4ECE1
Peso
10 g
Publicado em
15/09/2022
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Maria Santana
otima
-
Adriano Gonçalves Bargas Latorre
Produto: Pulseira Cadeia Consagração Nossa Senhora de Fátima Rosa
Vendedor não responde e não cumpriu o prazo do envio .
-
Lindas. Comprei duas pulseiras cadeias de Nossa Senhora das Graças, lindas, Vendedora super atenciosa, obrigada pelo atendimento
Categorias
Pulseira Corações Fecho Ímã Prata
-
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução