Helena Gianotti
Amei,agradeço pelo mimo que ganhei.No entanto quero saber se é possível fazer a corda do pescoço em couro também
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .
Pulseira produzida artesanalmente com tento vermelho, conta de lágrima e semente de flamboyant. Pode ser usada como bracelete, tornozeleira ou o que mais sua criatividade permitir.
Tamanho regulável até 50 cm.
Recomendamos manter essa peça longe da água.
Essa peça é feita especialmente para você. Nosso prazo de produção é de até 15 dias úteis, mas comumente entregamos antes.
Também fazemos peças personalizadas. Quer um artesanato que seja sua cara? Entre em contato e vamos criar juntos.
Todas as nossas peças são produzidas com afeto e cuidado com o meio ambiente. Somos uma nano-empresa formada por duas pessoas e toda nossa produção é essencialmente artesanal, afetiva, e em pequeníssima quantidade. Por isso, cada peça que sai daqui tem um pedacinho da gente. Nosso sonho é multiplicar esses pedacinhos trabalhando com responsabilidade ambiental e social, participando ativamente na preservação e divulgação do Cerrado brasileiro, seus povos e sua biodiversidade.
Importante: cada peça que produzimos é única. Como trabalhamos com matéria natural, é impossível reproduzir exatamente a mesma peça, já que os materiais têm pequenas diferenças entre eles, o que atribui uma singularidade especial característica da natureza. Portanto, peças feitas por encomenda podem ter algum pequeno detalhe diferente e jamais serão idênticas às originais, o que torna cada peça que fazemos única e ainda mais especial.
Sobre o nome: as peças da Coleção Cerrado Vive são uma homenagem aos resistentes personagens desse bioma que é a savana mais biodiversa do mundo, como a Cobra-coral, serpente de cores fascinantes que anda pelas noites do Cerrado. É uma das mais venenosas que existem no Brasil, mas não mexe com quem não mexe com ela.
Qualquer dúvida, entre em contato com a gente. Se quiser saber mais sobre o nosso trabalho, conheça baruzeiro.com.br ou procure a gente nas redes sociais :)
Obrigada pela visita.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Amei,agradeço pelo mimo que ganhei.No entanto quero saber se é possível fazer a corda do pescoço em couro também
gostei sim
Simplesmente perfeito, artesanato de qualidade com bastante atenção aos detalhes. Parabéns pelo trabalho de vocês!
ou 2x sem juros de R$ 37,65 no cartão
-3% no PixR$ 73,04
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 15 dias úteis
Reembolso, troca e devolução