
Desde a confirmação do pagto o vendedor não responde mais. Vou negativar o pagto junto a operadora do cartão.
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Boa tarde.
Depois que você efetuou o pagamento entrei sim em contato solicitando o nome e idade da criança para a confecção da arte.
De acordo com as Políticas da Loja envio a arte para aprovação dentro de 5 dias ÚTEIS e você me informou o nome e a idade da criança no dia 15/02.
Também temos um prazo de resposta de 3 dias ÚTEIS.
Não precisa negativar o pagamento junto a operadora do cartão.
O seu reembolso já foi realizado e o valor será estornado em seu cartão de crédito na próxima fatura ou na fatura subsequente. -
Fernanda
Depois que efetuei o pagamento dia 14/02 a tarde, vc entrou em contato as 21:30hrs do mesmo dia pedindo o nome da criança. Dia 15/02 respondi com o que vc pediu. Dia 16/02 perguntei se deu certo, não visualizou. Dia 20/02 ainda não tinha visualizado a pergunta do dia 16/02, e questionei dia 20/02 novamente se estava tudo certo com o pedido, e nada.... Liguei para o celular e dava como inexistente, mandei email para [email protected] e não tive retorno. Então do dia 14/02 até 20/02 sem retorno (72 horas seriam dias 15, 16 e 17/02) Portanto já estava fora da política da empresa. E que política idiota, precisa entrar em contato sim, responder sim, porque o cliente paga e fica esperando sem saber se é golpe. Queriam que eu pensasse o que? Custava dar um toque? Dizer "estamos confeccionando" "ok vimos seu recado logo respondemos" sei lá... qualquer coisa. Vcs não tem razão neste caso não. E sinto muito pela forma que fui tratada. Vcs não estão preparados para lidar com público. Quem compra pela internet precisa de segurança, de retorno. Fica aqui minha avaliação negativa dessa loja.