Bruno Danieletto Ramlow
Rapidez e eficiência.
Aviso sobre uso de Cookies
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .
-3% no Pix R$ 30,26
Este produto está temporariamente indisponível, pois a loja está em férias
Reembolso, troca e devolução
Olho grego é um talismã contra a inveja e o mau-olhado, é também conhecido como um símbolo da sorte e funciona contra energias negativas. O olho grego é muito utilizado como pingentes em pulseiras e correntes... Acredita-se o olho grego tem o poder de absorver energias negativas, além de proteger a pessoa da inveja.
Comece 2013 contra o mau olhado e atraia só energia positiva...
Pulseira na cor dourada com olho grego azul.
Medidas: A pulseira tem 14 cm + alargador com 4 cm.
Fechamento por gancho.
média de 2 avaliações do produto
Rapidez e eficiência.
Recebi todos os produtos conforme fora anunciado e em ótima qualidade. Vendedora delicada, encaminhou todos os produtos em saquinhos organizados, e os brincos envolveu em plástico bolha, bem como instrução de conservação dos produtos. Recebi a encomenda super rápido! Adorei os produtos e os preços! Voltarei, sem dúvida, a comprar com ela!

Belo Horizonte - MG