
Recebi o puff totalmente fora do prazo. Além disso a capa foi feita misturando tons de azul diferentes e curta para o puff utilizado.
A vendedora me prometeu que me enviaria outra capa, desde novembro, mas até agora não me enviou e nem responde minhas mensagens. Estou decepcionada!
-
Bom dia, Barbara. Peço desculpas pelo ocorrido. Nao esqueci da sua capa. Porem, o fio de malha é residuo e por isso e difil encontrar um lote com mesma quantidade de fios identicos. Estou ainda tentando comprar a quantidade sufuciente para fazer sua capa. Pois trabalho com a confianla das pessoas e nao deixo de honrar nenhum compromisso e prezo muito pela qualidade do meu trabalho. Tive imprevistos nos meses fe novembro e dezembro, mas todas as clientes foram comunicadas. Mais uma vez te peço desculpas de coraçao e lamebto a decepçao. E reforço meu compromisso de te ressarcir da melhor maneira possivel.