Fiquei um pouco preocupada depois de ver alguns comentários de cancelamento, falta de resposta... Enviei uma mensagem para o vendedor e realmente não recebi resposta. Mas com comprei no final do ano, época de recesso... De fato o envio não foi imediato (pronta entrega) demorou um pouquinho, mas recebi o produto tudo certo! Um ótimo produto! Muito bem embalado! Bem feito!
-
Olá Fernanda. Agradecemos muito seu posicionamento. Realmente tivemos sim alguns transtornos, com algumas mercadorias, que precisou ser canceladas porque dependemos de alguns fornecedores, para que nossos produtos, seja completo. e devido a um problema técnico que ainda esta resolvido pela região que nos encontramos, muitas vezes ficamos sem sinal, logo isso será resolvido 100 por cento. a empresa que atende essa região já esta trabalhando para melhor atender nossa empresa e assim nós podermos melhorar nosso atendimento com todos vocês. Como você disse realmente final de ano a entrega sempre demora por amentar as vendas cerca de até 120 por cento. Agradecemos a preferencia e ficamos muitos felizes por ter gostado do nosso produto. :)