
Estou tendo MUITA dor de cabeça com esse vendedor. Minha 1a experiência negativa no Mercado livre e eu compro bastante por aqui. Recebeu o pagamento, depois cancelou o pedido sem dar satisfação e não retorna meu emails. Abrir reclamação no MOIP e estou tentando receber meu dinheiro de volta. NÃO INDICO DE JEITO NENHUM.
-
Infelizmente a cliente não soube resolver a situação de maneira civilizada, fiz o estorno da venda no mesmo dia, e não deixei de responder email algum, infelizmente ela está avaliando no site errado, aqui é o Elo7, onde só tenho clientes gentis e educados.
Vendedores, cuidado! -
Adriana Teixeira
Civilizado, seria ter me respondido. Tenho todos os email e recados no Elo 7 para provar. Total falta de atenção e só me respondeu quando viu a avaliação negativa.
-
Tenho cópias de todos os emails que recebi, vendo pela internet há mais de 7 anos e nunca tive uma reclamação, não é sua avaliação que vai prejudicar meu trabalho.
Vc pode comprar de muitos outros fornecedores, mas insiste em me prejudicar.
Compra cancelada, pagamento devolvido imediatamente, esse assunto está encerrado! -
Adriana Teixeira
Não insisto em prejudicar ninguém. Todos que trabalham bem devem ser reconhecidos. Mas, você não agiram correto, isso é fato. Mas, concordo, esse assunto está encerrado.