
No primeiro contato a vendedora mostrou - se muito atenciosa e gentil, após a compra mudou completamente, mandei mensagem para saber o andamento a mesma foi muito ríspida e grossa dizendo que estava no prazo de 15 dias ÚTEIS ( assim escreveu ) e tinha muitas outras encomendas na minha frente, e além disso postou com o CEP errado , onde eu entrei em contato a mesma disse que não tinha culpa e que não iria arcar com o custo do frete caso o objeto voltasse, hoje recebi meu produto gostei , porém não volto a comprar vendedora sem preparo algum para lidar com seus clientes, péssimo atendimento não recomendo!
-
Olá Vânia, realmente eu tenho uma demanda muito grande de trabalho e cumpro os prazos e as encomendas conforme chegam os pedidos, não tenho como adiantar pra conta da grande demanda. Sempre sou muito atenciosa com todas as clientes, quando informei que estava dentro do prazo não foi diferente. Referente ao cep incorreto realmente não tenho culpa alguma, uma vez que quem preenche o cadastro é você cliente. E como você bem sabe eu lhe disse que entraria em contato com o elo 7 para verificar se havia alguma possibilidade de arrumar o cadastro e fazer um novo envio sem custo já que a você havia alterado no cadastro antes de efetuar a compra. E falei que caso o Elo7 não secasse com o novo envio eu também não arcaria uma vez que o erro não foi meu, uma vez que a etiqueta é processada automaticamente pelo sistema com os dados que a você preenche no seu cadastro. Fico feliz que tenha gostado do produto, pois amo o meu trabalho e faço com muito amor e carinho.