
Infelizmente a foto mostra uma boneca de macacão e ela chega com uma ruim, já soltando a costura. Cílios soltando, entre outras coisas. Vi a mesma boneca pela metade do valor, ou seja, boneca vem da China e manda pra gente.
-
Olá Thaís! Vimos que infelizmente você ficou insatisfeita com o produto. A boneca é EXATAMENTE como nas imagens vistas por você antes da compra. Especialmente nos últimos meses, nós conferimos TODAS as bonecas e itens antes de enviá-las. Temos certeza que ela não saiu daqui com cílios caindo. Mas, como você não gostou da qualidade do produto (ou da roupa), sugerimos que, por favor, nos faça o envio da boneca. Estornaremos o valor para que você possa comprar “pela metade do valor”. Pela forma que você expôs você se sentiu enganada. E esse está longe de ser o nosso interesse, tanto que pedimos para nos notificarem se tiverem QUALQUER tipo de problema assim que recebem o produto. Não foi esse o seu caso! Aguardo seu retorno. Obrigada!
-
Thais Priscila
Bom, o cílios soltou sim, não preciso de inverdades. Uns 3 dias após o recebimento, eu realmente fiquei frustrada, pois era presente de aniversário da minha filha, cheguei a relatar com ela sobre a devolução, mas chorou. Eu não posso pedir que ela entenda sobre qualidades. Sendo assim, prefiro carregar meu prejuízo do que a frustração dela. Meu feedback não tem intenção de causar transtorno, mas foi algo que infelizmente não atendeu em nada as minhas expectativas.
-
Thais, vamos te enviar uma nova roupinha com um brinde na tentativa de diminuir sua insatisfação, pode ser?
-
Thais Priscila
Ok, pode sim